Minha conta
    Se Atlantis ganhasse live-action, Tom Holland e Zendaya seriam perfeitos: Inteligência artificial mostra visual idêntico dos dois
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Usando diversos programas de inteligência artificial, internauta imaginou como seriam os personagens do clássico da Disney.

    Emma Watson como Bela, Halle Bailey como Pequena Sereia, Tom Hanks como Gepeto, Angelina Jolie como Malévola, Emma Stone como Cruella e Will Smith como Gênio de Aladdin...

    Durante muitos anos, os estúdios Disney (que recentemente celebraram o seu 100º aniversário com uma curta-metragem que reúne todos os seus personagens mais famosos) transformaram os heróis animados dos seus prestigiados clássicos em seres humanos muito reais, interpretados por atores de carne e osso.

    Enquanto Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiro longa-metragem de animação do estúdio, por sua vez se tornará um live-action em 2025 e a versão de 2019 de O Rei Leão terá em breve um prelúdio, um internauta assumiu a liderança e tentou imaginar o que os protagonistas de Atlantis - O Reino Perdido (um dos filmes mais subestimados da Disney dos anos 2000) poderiam parecer se fossem interpretados por atores reais.

    Utilizando diversos softwares de inteligência artificial, ele postou em sua rede social as versões live-action dos heróis em questão, atribuindo-lhes atores.

    Como você pode ver acima, o linguista e explorador Milo Thatch é interpretado por Tom Holland, e a princesa atlante Kida é vivida por Zendaya. Então, encontramos Stephen Lang no papel do malvado Comandante Rourke, Margot Robbie no de Helga Sinclair, Pedro Pascal como Vincenzo ou mesmo Josh Gad como Gaëtan conhecido como "a Toupeira".

    Realizado em 2001 pela dupla de diretores Kirk Wise e Gary Trousdale (conhecido por ter dirigido A Bela e a Fera e O Corcunda de Notre-Dame), Atlantis - O Reino Perdido acompanha as aventuras de um jovem cartógrafo e linguista em busca, sobretudo, de encontrar a lendária cidade perdida de Atlantis, que dizem ter desaparecido há milênios.

    Atlantis - O Reino Perdido
    Atlantis - O Reino Perdido
    Data de lançamento 29 de junho de 2001 | 1h 35min
    Criador(es): Kirk Wise, Gary Trousdale
    Com Michael J. Fox, James Garner, John Mahoney
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top