Minha conta
    543 personagens da Disney unidos no em novo vídeo de aniversário do estúdio
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O trailer de Era Uma Vez um Studio apresenta o novo curta da Disney, recheado de personagens clássicos.

    A Disney lançou Era Uma Vez um Studio, o curta-metragem que celebra os 100 anos do lendário estúdio. O projeto está disponível no Disney+.

    Disney está preparando surpresa inédita para os fãs, mas vamos ter que esperar até 2024

    SOBRE O QUE É ERA UMA VEZ UM STUDIO?

    “Um conjunto de personagens queridos do Walt Disney Animation Studios se reúne em Era Uma Vez um Studio para um reencontro alegre, divertido e comovente enquanto se reúnem para uma espetacular foto de grupo para marcar o 100º aniversário da Disney”, lê-se na descrição do curta. “Apresentando 543 personagens da Disney de mais de 85 longas e curtas-metragens, Era uma vez um Studio recebe heróis e vilões, príncipes e princesas, companheiros e bruxos – em novas animações desenhadas à mão e em CG – para comemorar dez décadas de narrativa, realização artística e tecnológica.”

    Como especifica o ComingSoon, o curta-metragem incluirá gravações de áudio de arquivos nunca antes vistos do falecido Robin Williams dublando o Gênio de Aladdin em particular, ao lado de vários atores icônicos da Disney, incluindo Jodi Benson (voz original de Ariel em A Pequena Sereia), Paige O'Hara (voz original de Bela em A Bela e a Fera), Josh Gad (voz original de Olaf em Frozen), Auliʻi Cravalho (voz original de Moana em Moana) e muito mais.

    Walt Disney Animation Studios

    Era Uma Vez um Studio está disponível para transmissão no Disney +.

    Aladdin
    Aladdin
    Data de lançamento 3 de julho de 1993 | 1h 30min
    Criador(es): John Musker, Ron Clements
    Com Scott Weinger, Robin Williams, Linda Larkin
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top