Minha conta
    No streaming: Você sabia que o melhor filme do Homem-Aranha tem uma versão estendida? Minutos a mais e algumas diferenças
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Há uma versão mais longa de Homem-Aranha 2 com algumas cenas novas.

    Os filmes de super-heróis não começaram a existir com o nascimento do Universo Cinematográfico da Marvel. Muito antes de Tom Holland salvar a humanidade como Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seu antecessor Tobey Maguire cuidou de Nova York em três sucessos de bilheteria.

    A parte intermediária de sua trilogia, Homem-Aranha 2, é hoje considerada uma das melhores representantes do gênero de todos os tempos - certamente um dos motivos pelos quais os produtores deram aos fãs uma versão alternativa e mais longa.

    Homem-Aranha 2: Um ótimo filme de super-herói que tem duas versões

    Columbia Pictures

    Em Homem-Aranha 2, Peter Parker (Tobey Maguire) precisa lidar com mil problemas. Ele não apenas precisa superar sua separação de Mary Jane (Kirsten Dunst), como a responsabilidade por sua identidade secreta se torna um fardo cada vez maior. Mas quando o megalomaníaco Dr. Octopus​​​​(Alfred Molina) ameaça sua cidade natal, são necessários feitos heróicos.

    A versão de 122 minutos é considerada perfeita aos olhos de muitos fãs. Mesmo assim, a versão alternativa mostra novas cenas interessantes. Em um deles, o sensacional jornalista J. Jonah Jameson (JK Simmons) veste ele mesmo a fantasia de Aranha.

    Aqui, você pode encontrar uma visão geral das diferenças entre as versões do Homem-Aranha 2:

    Homem-Aranha 2
    Homem-Aranha 2
    Data de lançamento 2 de julho de 2004 | 2h 07min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top