Minha conta
    Inteligência Artificial imagina Jessica Rabbit em carne e osso e só conseguimos pensar em uma atriz para interpretá-la
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A icônica personagem foi dublada por Kathleen Turner no clássico Uma Cilada para Roger Rabbit de 1988.

    Todos nós nos lembramos de Jessica Rabbit, a bela esposa em Uma Cilada para Roger Rabbit, o mítico mega-crossover animado que outros filmes mais modernos, como Tico e Teco: Defensores da Lei, tentaram imitar. Kathleen Turner deu a ela a voz perfeita, mas, apesar do sucesso, ela nunca mais apareceu em filmes, exceto em curtas e participações especiais. E não é porque o autor do livro original, Who Censored Roger Rabbit, não tenha tentado: a saga escrita por Gary K. Wolf tem quatro títulos, e o mais recente, de 2022, é uma história de origem da própria Jessica.

    UM HUMANO TRANSFORMADO EM DESENHO ANIMADO

    O romance, intitulado Jessica Rabbit: XERIOUS Business, revela que, inicialmente, Jessica não era um desenho animado, mas uma humana chamada Jessica Krupnick que acaba entrando em uma agência secreta como espiã e acaba conhecendo Roger e se apaixonando. Por alguma razão, não parece muito provável que isso acabe sendo transformado em um novo filme. Mas se isso acontecer, felizmente, temos a atriz perfeita.

    Hossein Diba, um conhecido artista 3D do Instagram, postou sua versão de Jessica feita por inteligência artificial. E o resultado é intrigante, sim, mas nos faz lembrar imediatamente de alguém: Angelina Jolie, que seria a atriz ideal. Ei, por que não?

    Hossein Diba
    Hossein Diba

    Jolie, que não teve muita sorte ao escolher seu papel na Marvel (parece que não veremos os Eternos novamente tão cedo), retornará em breve como a voz de Tigresa no aguardado Kung Fu Panda 4 e já está filmando seu novo longa, onde viverá a artista Maria Callas. Ela diria não a um pequeno presente como Jessica?

    Uma Cilada para Roger Rabbit
    Uma Cilada para Roger Rabbit
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1988 | 1h 43min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Bob Hoskins, Charles Fleischer, Christopher Lloyd
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top