Minha conta
    Na Netflix: Blockbuster de ficção científica de 500 milhões dólares entrega exatamente o que os fãs esperavam há 28 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O segundo filme da saga absurdamente cara, Jurassic World atende uma esperança de quase 30 anos de muitos fãs de franquia.

    Do que os dinos gigantes têm medo? É isso mesmo, erupções vulcânicas. Essa é, em linhas gerais, a premissa de Jurassic World: Reino Ameaçado, que você pode assistir na Netflix. Ele custou 500 milhões de dólares sem deduções fiscais, o que o torna um dos filmes mais caros de todos os tempos, segundo a revista Forbes. No final do filme, os fãs podem ver o que muitos deles estavam desejando desde o início da franquia. Cuidado, spoilers!

    Universal Pictures

    Na Netflix: filme de ficção científica que dá aos fãs um presente muito aguardado

    Jurassic World: Reino Ameaçado se passa três anos após os eventos de Jurassic World. Os dinos pacíficos precisam deixar seu lar na Isla Nublar o mais rápido possível para escapar da iminente erupção do vulcão na ilha tropical. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) querem salvá-los o mais rápido possível. Mas, é claro, um grupo sinistro com interesses próprios está envolvido novamente.

    Seguem os spoilers: No final, a tão anunciada erupção vulcânica finalmente acontece, simulada em alguns lugares com areia de gato (!) pela equipe do filme de ficção científica. Muito mais poderoso do que a explosão e as massas de lava, no entanto, é a liberdade dos dinossauros, que escapam do cativeiro e vão para o mundo no final. Os humanos e os lagartos primordiais agora vivem juntos.

    Para ver na Netflix: Blockbuster de ficção científica custou 500 milhões e queimou quilos de areia para gatos em uma grande destruição

    Assim, a vida literalmente encontra seu caminho no final: esse cenário de catástrofe estava no ar desde o primeiro longa lançado em 2015. A franquia já trazia a promessa de fuga em seu título: Jurassic Park tornou-se Jurassic World.

    Jurassic World: Reino Ameaçado
    Jurassic World: Reino Ameaçado
    Data de lançamento 21 de junho de 2018 | 2h 08min
    Criador(es): Juan Antonio Bayona
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top