Minha conta
    O pior filme de Emma Watson: Estrela de Harry Potter protagonizou "terror tecnológico" criticado após a saga
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Apesar de uma história promissora sobre a versão de terror do Facebook, filme foi destruído pelos críticos.

    Emma Watson também pode ser vista em alguns filmes fora da série Harry Potter. Contudo, de acordo com muitos críticos, O Círculo não é um dos melhores exemplos. Apesar de uma apresentação cativante sobre o horror da vigilância total, não conseguiu atrair o público especializado.

    Emma Watson entra no terror do Facebook

    A estagiária de call center Mae (Watson) precisa urgentemente de dinheiro para cuidar de seu pai, que sofre de esclerose múltipla. Quando lhe foi dada a oportunidade de ingressar na moderna empresa de tecnologia The Circle (O Círculo), ela aceita o trabalho com entusiasmo.

    O Círculo, sob a liderança de Eamon (Tom Hanks), está trabalhando em uma tecnologia que garanta total visibilidade. Mae finalmente descobre um lado negro por trás da sorte inesperada, da ideologia convincente e das festas luxuosas de seu novo empregador.

    EuropaCorp

    The Circle, no original, é baseado no romance homônimo do autor Dave Eggers, que também atua como roteirista do longa. Na opinião de muitos críticos, a adaptação não se compara ao célebre original. Muitos criticaram a falta de originalidade e uma dramaturgia chata.

    CinemaBlend até considerou a expressão de crítica à tecnologia do filme altamente arrogante e escreveu: "É arrogante, condescendente e passa sem incidentes. O Círculo é a razão pela qual as pessoas odeiam Hollywood".

    Já a crítica do AdoroCinema destaca: “Tudo é tão superficial e o suspense é tão mal desenvolvido que em alguns momentos parecemos diante de uma comédia. O problema é que também não funciona como humor, afinal estamos rindo pelos motivos errados”.

    O Círculo
    O Círculo
    Data de lançamento 22 de junho de 2017 | 1h 50min
    Criador(es): James Ponsoldt
    Com Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    2,0

    Esperamos que a maioria dos espectadores deixe Emma Watson de fora de sua antipatia.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top