Minha conta
    "Seria deprimente": Diretor de Breaking Bad imaginou ideia para continuação da série, mas explica por que NÃO quer fazer
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Vince Gilligan acha que sequência da série até pode existir no futuro, mas pelas mãos de outras pessoas.

    Quando uma série faz sucesso é natural esperar uma nova temporada ou quem sabe uma continuação em forma de spin-off, para acrescentar mais detalhes para a trama. Considerada uma das melhores séries de televisão dos EUA, Breaking Bad é uma produção super premiada que apesar de ter mais de 10 anos desde seu lançamento ainda possui uma comunidade de fãs da saga de Walter White.

    No entanto, apesar de ter desenvolvido a prequela Better Call Saul e o filme El Camino inspirados em Breaking Bad, o diretor americano Vince Gilligan revelou em uma recente entrevista que não pensa em novas histórias para esse universo, pelo menos não por enquanto.

    Em entrevista à Variety, ele contou principalmente que não tem interesse em um spin-off centrado no personagem Walt Jr., filho de Walter White interpretado pelo ator RJ Mitte. “Eu odiaria a ideia de Walt Jr. seguindo os passos de Walt no crime. Esse é provavelmente o tipo de coisa que alguém lançará daqui a 10 ou 15 anos. Agora, não tenho o menor interesse em ver isso acontecer”.

    AMC

    Vince também confessou que apesar de achar interessante pensar no que aconteceria com cada um dos personagens, não chega ao nível de querer contar mais sobre a história. Ele explicou:

    A única coisa atraente nessa ideia é trabalhar com RJ Mitte novamente porque ele é um ator maravilhoso e um cara doce. Mas isso seria deprimente para caramba. Essa seria a lição errada do programa, se é que há alguma lição a ser aprendida com ele

    Além de Mitee, a série premiada que levou 16 Emmys e chegou ao fim em 2013 também contou com a participação de Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Betsy Brandt e Dean Norris. Atualmente Vince está trabalhando em uma nova série para a Apple Tv estrelada por Rhea Seehorn, atriz que integrou o elenco de Better Call Saul.

    Vince será o showrunner e produtor executivo da ficção científica intitulada Wycaro, que ainda não possui uma previsão de estreia, mas já recebeu uma encomenda para duas temporadas. Segundo ele este projeto será diferente de seus trabalhos anteriores e “não terá crime ou metanfetamina”.

    Breaking Bad possui cinco temporadas e está disponível para streaming na Netflix.

    Breaking Bad
    Breaking Bad
    Data de lançamento 2008-01-20 | min
    Séries : Breaking Bad
    Com Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn
    Usuários
    4,8
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top