Minha conta
    "Eu não ganho nada da Netflix": Breaking Bad fez sucesso no streaming, mas ator ficou de mãos vazias
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Elenco de Breaking Bad se reuniu pelas reinvindicações da greve em Hollywood.

    Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos e se tornou um grande sucesso no catálogo da Netflix, mas isso não mudou muito a situação financeira de Aaron Paul. De acordo com o ator, que ficou famoso pelo papel de Jesse Pinkman, ele não recebeu um centavo do streaming até o momento pela produção.

    O elenco de Breaking Bad, incluindo Bryan Cranston e Aaron Paul, se reuniu nesta semana para pedir aos estúdios de Hollywood (representados pela AMPTP - Alliance of Motion Pictures and Television Producers) que voltem a negociar com o sindicato dos atores (SAG-AFTRA), que está em greve ao lado do sindicato dos roteiristas (WGA).

    Breaking Bad se tornou uma joia graças à greve dos roteiristas — que mudou todos os seus planos

    Breaking Bad é uma produção da AMC, mas conquistou sua popularidade no catálogo da Netflix, que distribuiu a série exclusivamente no streaming para diversos países – incluindo o Brasil. O problema é que os atores não receberam nenhum pagamento por isso.

    "Para ser totalmente honesto, não recebo nada da Netflix com Breaking Bad e isso é uma loucura para mim", revelou Aaron Paul (via Associated Press). "Acho que muitos desses streamings sabem que estão fugindo por não pagar um salário justo às pessoas e agora é hora de desembolsar". Uma das principais demandas do sindicato dos atores em greve é que eles recebam uma estrutura de pagamento residual justa que reflita o valor de suas contribuições em meio ao crescimento dos serviços de streaming.

    "Não estamos fazendo deles inimigos. Eles não são vilões. Estas são pessoas com quem todos trabalharemos novamente em algum momento", acrescentou Bryan Cranston sobre as reinvindicações dos atores. "Queremos apenas que eles vejam a realidade".

    Breaking Bad
    Breaking Bad
    Data de lançamento 2008-01-20 | min
    Séries : Breaking Bad
    Com Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn
    Usuários
    4,8
    Assistir em streaming

    Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e seu filho Walt Junior (RJ Mitte), ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top