Minha conta
    Hoje a noite na TV: O ponto mais baixo de James Bond que quase destruiu completamente a franquia (somente 4 anos depois veio o resgate)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Você pode assistir ao final de uma era muito especial de James Bond no Prime Video. Após esse final, a série teve que ser completamente revisada para continuar.

    Um Novo Dia Para Morrer, o último e quarto filme de James Bond estrelado por Pierce Brosnan, foi lançado em 2002. Muitos fãs da série consideraram essa missão de Bond como a pior de Brosnan. Embora o filme tenha sido um sucesso de bilheteria, ficou claro que a série não poderia continuar assim.

    Depois do exagerado Um Novo Dia Para Morrer, James Bond teve que se reinventar

    Die Another Day - título original - começa com uma sequência extremamente sombria na Coreia do Norte. Bond está em uma missão secreta, é pego e feito prisioneiro. Vários momentos de tortura e uma música da Madonna depois, segue-se a troca de prisioneiros. Mas o MI6 não confia mais em Bond.

    MGM

    M (Judi Dench) teme que seu melhor agente tenha se transformado. Bond, no entanto, não deixa que isso o detenha. Ele parte sozinho para salvar o mundo do bilionário megalomaníaco Gustav Graves (Toby Stephens) e seu satélite a laser. Durante o processo, ele conhece a esperta agente da NSA Jinx (Halle Berry).

    007 - Um Novo Dia Para Morrer
    007 - Um Novo Dia Para Morrer
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2003 | 2h 14min
    Criador(es): Lee Tamahori
    Com Pierce Brosnan, Halle Berry, Toby Stephens
    Usuários
    4,0

    Embora já tivéssemos visto um satélite a laser em Os Diamantes São Eternos, Um Novo Dia Para Morrer marcou o ponto em que, para muitos fãs, a série Bond perdeu completamente o controle. Um carro invisível acelerando em um palácio de gelo gigante? Se Bond quisesse sobreviver no cinema, ele precisava desesperadamente se reinventar.

    Quatro anos depois, foi exatamente isso que aconteceu: Cassino Royale, o primeiro Bond estrelado por Daniel Craig, é a antítese do final totalmente exuberante de Brosnan em sua abordagem fundamentada. De repente, o agente secreto não é mais um super-herói invencível, mas uma criatura vulnerável, cheia de dor e dúvida.

    Onde assistir Um Novo Dia Para Morrer?

    O quarto e último filme de James Bond com Pierce Brosnan como o icônico agente 007 está disponível para streaming no Prime Video. Além disso, o filme de 2002 é facilmente encontrado em outras plataformas de aluguel ou compra digital, como Apple TV e Google Play.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top