Minha conta
    "Pode ter sido um erro": Esta é a decisão de que os produtores de Jogos Mortais se arrependem até hoje
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Agora que Jogos Mortais X estreou, produtores revelam arrependimento na franquia.

    Se você é fã das aventuras e desventuras de Jigsaw, que começou pelas mãos de James Wan em 2004, deve saber que no terceiro filme da franquia Jogos Mortais os produtores executivos decidiram matar o vilão – ou anti-herói, dependendo de como você o vê – interpretado por Tobin Bell. Essa foi uma decisão narrativa da qual eles se arrependem até hoje.

    Em Jogos Mortais 3, de 2006, Jigsaw morre do câncer terminal contra o qual lutava. A partir desse momento, Jogos Mortais se transformou em uma série de imitadores, enredos malucos e reviravoltas em que se descobre que o enredo de um filme se passa temporariamente durante o que foi visto em outro filme.

    Em outros casos, flashbacks permitiam que os roteiristas continuassem contando a história. Agora, com Jogos Mortais X sendo exibido cinemas com um novo coquetel característico de sangue e de armadilhas, o produtor Mark Burg confessou ao site IndieWire que, se tivessem uma segunda chance, não repetiriam a manobra dramática em relação ao protagonista.

    “Se eu pudesse fazer tudo de novo, talvez não matasse Tobin Bell em Jogos Mortais 3. Pode ter sido um erro”, disse.

    Metropolitan FilmExport

    Qual a história de Jogos Mortais 3?

    Dessa vez Jigsaw (Tobin Bell) tem a ajuda da sua assistente Amanda (Shawnee Smith), que passou a ser sua aliada depois de ser obrigada a participar duas vezes dos jogos mortais do assassino. Jigsaw conseguiu escapar da polícia, e enquanto foge de um grupo de detetives, ele e Amanda têm um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh).

    Após uma noite de plantão, ela é sequestrada por Amanda e levada até uma casa abandonada para cuidar de Jigsaw, que está mal de saúde. Ele quer continuar vivo apenas para continuar seus jogos horrorosos com Jeff (Angus Macfadyen).

    O filme Jogos Mortais X é ambientado entre o primeiro e o segundo episódios da saga, e marca o retorno de Tobin Bell em grande estilo.

    Jogos Mortais 3
    Jogos Mortais 3
    Criador(es): Darren Lynn Bousman
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen
    Data de lançamento novembro 2006
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top