Minha conta
    No streaming: É um dos melhores filmes de Brad Pitt e ninguém superou a reviravolta do final até hoje
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Este é um dos melhores filmes de Brad Pitt de acordo com os espectadores do AdoroCinema.

    Depois de assinar vários videoclipes e comerciais, David Fincher lançou sua carreira no cinema em 1992 com Alien 3, um batismo de fogo do qual ele não se lembrava com carinho, pois sua liberdade de direção havia sido consideravelmente restringida pela 20th Century Fox na época.

    Com Seven - Os Sete Crimes Capitais, três anos depois, o diretor em ascensão viu a oportunidade de sua vida. No estúdio independente New Line Cinema, ele encontrou o parceiro ideal para desenvolver um projeto sobre o qual teria controle total.

    Escrito com talento por Andrew Kevin Walker, o filme acompanha a investigação de dois policiais, William Somerset, um detetive próximo da aposentadoria, e o jovem David Mills, sobre um assassino em série psicopata que planeja metodicamente seus assassinatos de acordo com os sete pecados capitais: gula, avareza, preguiça, luxúria, orgulho, inveja e raiva.

    New Line Cinema

    Lançado em 1995, Seven é um marco na história dos filmes de serial killers. Desde os sublimes créditos de abertura até a eficácia da dupla Morgan Freeman-Brad Pitt, sem mencionar a atmosfera pegajosa e a sucessão de assassinatos, cada um mais horripilante que o anterior, é impossível não se deixar cativar por essa trama envolvente que lança um olhar sombrio sobre a humanidade.

    A característica mais memorável do filme é seu final ousado, atroz, terrivelmente pessimista. Foi necessária toda a perseverança de Fincher e de seus atores para mantê-lo, contra o conselho do estúdio, que queria um final mais clássico e voltado para a ação. Mas é inegavelmente graças a essa sequência, que o assombrará por muito tempo, que Seven se tornou uma lenda.

    Sucesso comercial e de crítica, Seven arrecadou 327 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, contra um orçamento de produção de 33 milhões de dólares.

    Seven - Os Sete Crimes Capitais
    Seven - Os Sete Crimes Capitais
    Data de lançamento 15 de dezembro de 1995 | 2h 10min
    Criador(es): David Fincher
    Com Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Com uma classificação média de público de 4,6/5, Seven é o filme de David Fincher mais apreciado pelos usuários do AdoroCinema e está disponível no catálogo do streaming HBO Max.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top