Minha conta
    Novidade na Netflix: O quinto filme de uma série de ficção científica de 550 milhões de dólares que já contou com George Clooney, Jessica Alba e Sylvester Stallone
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A quinta parte de uma série de ficção científica de sucesso já está disponível exclusivamente na Netflix. O diretor gravou o primeiro filme da franquia em sua garagem - hoje a série vale mais de 550 milhões e está repleta de estrelas de Hollywood.

    Todo fã de cinema conhece Robert Rodriguez e suas lendárias e sangrentas obras de ação e fantasia: Sin City, Um Drink no Inferno e Machete Mata. Poucos sabem, entretanto, que ele começou uma série de ficção científica de sucesso porque seu tio era do FBI. Agora, o quinto filme da franquia Pequenos Espiões, com o astro da DC Zachary Levi, já está disponível na Netflix. E é claro que Rodriguez dirigiu o filme novamente.

    Pequenos Espiões começou na garagem de Rodriguez e se tornou uma franquia de ficção científica cheia de estrelas

    Robert Rodriguez revelou à People que Pequenos Espiões foi baseado em sua experiência de crescer em uma família de dez filhos e ter um tio no FBI. A ideia de crianças espiãs com aparelhos de ficção científica e Danny Trejo como um tio agente mal-humorado nasceu dessa vivência. Rodriguez rodou a primeira parte de Spy Kids - títutlo original - em sua garagem. Foi o toque fundamental de uma das franquias de ficção científica voltadas para família mais bem-sucedidas.

    Pequenos Espiões: Apocalipse
    Pequenos Espiões: Apocalipse
    Data de lançamento 22 de setembro de 2023 | 1h 34min
    Criador(es): Robert Rodriguez
    Com Zachary Levi, Gina Rodriguez, Everly Carganilla
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    A trama de Pequenos Espiões: Apocalypse: no quinto filme, conhecemos uma nova família de agentes. Um desenvolvedor de jogos megalomaníaco libera um perigoso vírus de computador. Os irmãos Tony (Connor Esterson) e Patty (Everly Carganilla) descobrem que seus pais são espiões e precisam tomar o destino do mundo em suas próprias mãos.

    Netflix

    Até o momento, todos os quatro filmes da franquia foram exibidos nos cinemas e cada um deles foi um sucesso. As partes 1 a 4 arrecadaram mais de 550 milhões de dólares em ingressos de cinema. O novo longa é o primeiro filme da série a ser lançado diretamente na Netflix.

    Até agora, Rodriguez conseguiu atrair grandes nomes de Hollywood, como Antonio Banderas, Carla Gugino, George Clooney, Jessica Alba e Sylvester Stallone para seus filmes familia. Pequenos Espiões: Apocalypse é estrelado pelo ator de Shazam! Zachary Levi e pela estrela de Jane the Virgin, Gina Rodriguez, como os pais. O vilão é interpretado por Billy Magnussen (007 - Sem Tempo Para Morrer).

    Homem-Formiga 3: Marvel copiou Pequenos Espiões 3D? Fãs estão assustados com semelhança dos filmes

    Não estão na Netflix: Onde posso transmitir os outros filmes de Pequenos Espiões?

    Os outros filmes da franquia estão espalhados por diferentes serviços de streaming. O primeiro e clássico dos anos 2000, Pequenos Espiões, e o 4º filme, Pequenos Espiões 4, estão disponíveis no Paramount+. Já Pequenos Espiões 2 e Pequenos Espiões 3D só se encontram para aluguel e compra digital em plataformas como Apple TV e Google Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top