Minha conta
    2 anos antes da Marvel, Scarlett Johansson estrelou um filme de super-herói quase esquecido e ficou desconfortável com o figurino
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Antes de sua primeira aparição no MCU, Scarlett Johansson participou de outro filme de super-heróis. Durante as filmagens, ela ficou com vergonha de seu traje.

    Figurinos bizarros podem trazer problemas para as estrelas na frente das câmeras. Pouco antes de sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson usou um uniforme nazista para o suspense de super-heróis The Spirit - O Filme. Durante as filmagens, ela se sentiu extremamente desconfortável com o traje, principalmente por causa de sua origem e religião judaicas.

    The Spirit - O Filme
    The Spirit - O Filme
    Data de lançamento 20 de março de 2009 | 1h 43min
    Criador(es): Frank Miller
    Com Gabriel Macht, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson
    Usuários
    3,0

    Scarlett Johansson se sentiu desconfortável com o figurino estranho

    Em 2008, dois anos antes de sua primeira aparição no MCU em Homem de Ferro 2, Johansson interpretou Silken Floss, a fiel braço direito do maníaco Octopus (Samuel L. Jackson), em The Spirit. Assim como seu chefe, ela se destaca por suas escolhas de roupas extremamente bizarras. Como Johansson explicou ao site australiano Dark Horizons em 2008, o uniforme lhe causou muitos problemas.

    Sony Pictures Releasing

    “Nunca pensei que usaria uma braçadeira com a suástica. Foi completamente bizarro vestir o uniforme pela primeira vez. Pensei: ‘Meu avô está se revirando no túmulo’.”

    Como Johansson explica na entrevista, ela se sentiu particularmente desconfortável no traje por ser judia. No final, porém, ela conseguiu aceitar o uniforme como uma expressão do visual exagerado do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top