Minha conta
    Jogos Mortais X será o último filme da franquia? Produtores divulgam planos para Jigsaw
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O décimo capítulo desta saga de terror chega em breve aos cinemas brasileiros

    Jogos Mortais X, o último filme da franquia de sucesso, que chega em breve aos cinemas brasileiros, está sendo anunciado como o grande retorno de Jigsaw. Mas talvez esta décima parcela não seja a última oportunidade que teremos de assistir ao personagem nas telonas.Em entrevista ao ComicBook.com, os produtores Mark Burg e Oren Koules, admitiram que têm planos para mais filmes da série após Jogos Mortais X.

    Para nós, temos ideias para o próximo, não as colocamos no papel. Mas esta é a história dele, nós realmente queríamos que fosse a história de John Kramer e contasse uma história de John Kramer

    O assassino John Kramer (Tobin Bell) esteve longe da franquia desde Jogos Mortais: Jigsaw (2017). Kramer, também conhecido como Jigsaw, morreu no terceiro filme da saga, Jogos Mortais 3 (2006), mas ainda foi uma parte importante da história de vários filmes, frequentemente aparecendo em flashbacks para adicionar contexto à história.

    Ou seja, o retorno da franquia à história de Kramer, também representa uma volta na linha do tempo, diretamente para o início da série. Isso permite que Kramer de Tobin Bell seja um personagem "atual" novamente, em vez de apenas aparecer em flashbacks.

    Jogos Mortais X: Qual é a ordem para assistir aos filmes anteriores da franquia de terror?

    Qual é o enredo de Jogos Mortais X?

    Metropolitan FilmExport

    Nesta sequência, esperando por uma cura milagrosa, o adoecido John Kramer (Tobin Bell) viaja para o México para um procedimento médico arriscado e experimental. Mas ao chegar a seu destino, se depara com um ambiente macabro, e descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas já vulneráveis.

    Agora armado com um novo propósito, o infame serial killer usará armadilhas insanas e engenhosas para virar o jogo contra os vigaristas, relembrando o motivo de ser conhecido como o terrível vilão Jigsaw.

    Jogos Mortais X
    Jogos Mortais X
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Kevin Greutert
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Jogos Mortais X chega aos cinemas brasileiros em 28 de setembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top