Minha conta
    Para ver hoje online: Um drama com Will Smith que foi considerado o “filme mais horrível já feito”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O filme de 2008 protagonizado por Smith foi parcialmente destruído pela crítica na época. No entanto, tornou-se um sucesso de bilheteria – e você pode assisti-lo no streaming.

    No início dos anos 2000, Will Smith era um dos maiores sucessos garantidos de Hollywood. No final da década, porém, seus filmes não tiveram mais um desempenho tão confiável e foram particularmente mal recebidos pela crítica.

    Um bom exemplo disso é Sete Vidas, de 2008, que tem apenas 27% de aprovação no Rotten Tomatoes. O drama extremamente emocional, ainda assim, se tornou um filme comercial.

    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2008 | 2h 03min
    Criador(es): Gabriele Muccino
    Com Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Qual o enredo de Sete Vidas?

    No filme, o personagem de Smith, Ben Thomas, é atormentado por uma grande culpa depois de causar um acidente de carro com sete mortes. Por isso, ele quer escolher sete pessoas a quem doará os órgãos vitais de seu corpo. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pois, pela primeira vez, é Ben quem tem a chance de ser salvo.

    Sete Vidas foi parcialmente destruído pela crítica

    Sony Pictures

    Algumas das críticas ao drama foram incrivelmente negativas na época. O jornalista e crítico americano A.O. Scott, do New York Times, por exemplo, escreveu: “o filme mais inconcebível, de arrancar os olhos, [...] e terrivelmente horrível já feito”.

    Com um orçamento de US$ 55 milhões, o drama de Will Smith arrecadou mais de US$ 169 milhões na bilheteria mundial, de acordo com o site Box Office Mojo. Portanto, as críticas ruins não impediram que Sete Vidas se tornasse um sucesso.

    O filme está disponível na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top