Minha conta
    Sucesso de ficção científica com Hugh Jackman voltará em formato de série – e diretor quer reunião com Ryan Reynolds
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Além de Deadpool, pode haver outra reunião de Hugh Jackman e Ryan Reynolds a caminho.

    Entre as aparições como o icônico Wolverine da Marvel, Hugh Jackman estrelou uma aventura de ficção científica chamada Gigantes de Aço, que chegou aos cinemas em 2011. Na época, o longa arrecadou cerca de 300 milhões de dólares em bilheteria e houve até conversas sobre uma possível continuação e tudo indica que o ator Ryan Reynolds (Deadpool) tem a ver com esses planos.

    Qual é a história de Gigantes de Aço?

    Charlie Kenton (Hugh Jackman) foi um lutador de boxe de elite durante anos, mas isso ficou no passado. No futuro em que Gigantes de Aço nos leva,não são mais homens lutando entre si no ringue, mas sim sofisticados robôs de combate. Charlie se tornou promotor de lutas de robôs, mas mal consegue sobreviver assim.

    Somente quando seu filho quer reconstruir um robô de luta descartado chamado Atom é que Charlie lentamente recupera a paixão pelo esporte que um dia o inspirou.

    DreamWorks SKG

    Porque Gigantes de Aço não teve continuação?

    Dez anos após seu lançamento nos cinemas, o filme ganhou um novo gás quando se tornou tendência na Netflix nos Estados Unidos durante o isolamento na pandemia. O diretor Shawn Levy e o ator Hugh Jackman também notaram isso – de repente, a questão de Gigantes de Aço 2 surgiu novamente .

    Levy conversou com o ComicBook em 2021 sobre ideias para sequências e colocou outro nome em jogo: Ryan Reynolds:

    “Hugh e eu definitivamente amamos Gigantes de Aço, e é quase como se o entusiasmo tivesse ficado ainda mais forte. [...] Por isso, nunca descartaria a possibilidade de uma sequência. Também sou amigo de Hugh. Sou amigo de Ryan. Eu os reunirei. Seja em Gigantes de Aço ou em outro filme, vou reunir esses dois caras incríveis e amigos queridos”

    As declarações de Levy não indicaram planos concretos de desenvolvimento de uma sequência, mas vale lembrar que, ele voltou, sim, a trabalhar com Ryan Reynolds e Hugh Jackman. É ele quem dirige Deadpool 3, que trará o ator australiano de volta à Marvel.

    Mas nem tudo está perdido: em 2022, houve o anúncio de que o Disney+ desenvolveria uma série de Gigantes de Aço, com Shawn Levy como produtor. “Ouvi uma ideia que leva a história do filme mais longe e oferece alguns ângulos realmente emocionantes. Estou muito animado sobre para onde estamos indo agora”, disse.

    Gigantes de Aço
    Gigantes de Aço
    Data de lançamento 21 de outubro de 2011 | 2h 07min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5

    Por enquanto, ainda não há mais informações sobre a série de Gigantes de Aço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top