Minha conta
    "Ele está certo": Chris Evans apoia declaração polêmica de Quentin Tarantino sobre a Marvel e Kevin Feige rebate "cutucada"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Intérprete do Capitão América da primeira formação dos Vingadores ainda falou sobre o possível retorno ao MCU.

    Um símbolo do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans deu adeus ao papel de Steve Rogers, o Capitão América, em Vingadores: Ultimato. Apesar de ter dado várias declarações sobre um possível retorno - algo que realmente pode acontecer em algum momento -, o ator está interessado em novos projetos.

    Mesmo em um novo momento, em qualquer oportunidade, ele é questionado sobre os novos avanços (ou polêmicas) do MCU. Em entrevista à GQ para a edição de outubro, o artista tocou em um assunto delicado: as recentes declarações de Quentin Tarantino sobre os filmes do estúdio. Na ocasião, o diretor de Os Oito Odiados afirmou que o real atrativo dos projetos são os heróis, independente de quem o interprete.

    A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar - e a gente também!

    “Parte da Marvelização de Hollywood é que você tem todos esses atores que se tornaram famosos interpretando esses personagens, mas eles não são estrelas de cinema. O Capitão América é a estrela”, disse o cineasta à Mediaite em novembro do ano passado.

    “Essa foi a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca teve que estar na frente e no centro”, disse Evans. “Às vezes, até em seus próprios filmes. Quentin Tarantino disse isso recentemente e eu pensei, você sabe, ele está certo. O personagem é a estrela. Você está lá, mas não sente o peso disso.”

    Kevin Feige, chefão do estúdio, também foi entrevista pela GQ e, ao saber da resposta de Chris, pontuou: "Eu acho que isso é algo que [Evans] disse para si mesmo, e eu acho que é algo que muitos Vingadores, incluindo Robert [Downey Jr.], dizia para si mesmo, o que na verdade ajudava em seu processo. Mas em certos casos, incluindo o de Chris, não é inteiramente verdade."

    Capitão América trambiqueiro? Chris Evans é o Lobo de Wallstreet dos remédios em nova aposta de comédia da Netflix

    Durante o papo, Evans ainda detalhou o receio em aceitar o papel, pois sabia que o contrato o levaria a interpretar o Capitão América por muitos anos, assim como aconteceu. “Eu estava muito apreensivo em assumir o papel inicialmente”, disse ele. “Lembro-me de que, aos 20 anos, tive uma verdadeira mudança em como me sentia no set, como me sentia ao promover filmes: um pouco mais de ansiedade, um pouco mais de incerteza. Você sempre acaba questionando: É isso que eu deveria estar fazendo?”

    Sobre um possível retorno ao universo da Marvel, ele frisa que tudo pode acontecer. “Nunca direi nunca, só porque foi uma experiência maravilhosa”, disse Evans. Mas também sou muito precioso com isso. É algo de que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem acredito que isso aconteceu. E eu não gostaria que o olho roxo parecesse uma forma de ganhar dinheiro ou se não correspondesse às expectativas ou se simplesmente parecesse que não estava conectado com aquela coisa original. Então, não tão cedo.”

    Máfia da Dor
    Máfia da Dor
    Data de lançamento 27 de outubro de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): David Yates
    Com Emily Blunt, Chris Evans, Andy Garcia
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Nos últimos anos, Chris estrelou Agente Oculto, Ghosted: Sem Resposta, Não Olhe Para Cima e Lightyear. Em breve o trabalho do ator poderá ser conferido em Máfia da Dor e Scott Pilgrim Takes Off, ambas produções para a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top