Minha conta
    “Experiência surreal”: Leonardo DiCaprio já quase perdeu a vida 3 vezes - inclusive após um acidente de avião
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator já gastou pelo menos 3 de suas 7 vidas.

    Na ficção, Leonardo DiCaprio já sobreviveu a todo tipo de perigo (com exceção de um naufrágio), mas o que você talvez não saiba é que, na vida real, ele passou por situações perigosas que também seriam dignas de cinema. O astro já teve três experiências de quase-morte inacreditáveis, inclusive nos bastidores de gravações – e, ainda bem, sobreviveu para contar todas elas. E nós listamos aqui.

    O Regresso
    O Regresso
    Data de lançamento 4 de fevereiro de 2016 | 2h 36min
    Criador(es): Alejandro González Iñárritu
    Com Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Leonardo DiCaprio foi atacado por um tubarão

    Enquanto estava filmando Diamante de Sangue, lançado em 2006, DiCaprio sobreviveu a um ataque de tubarão. Em entrevista ao Wired, o ator contou que um tubarão branco invadiu sua gaiola de mergulho acidentalmente, após morder uma isca. “Eu estava mergulhando na África do Sul. Metade do corpo dele estava dentro da gaiola e ele estava irritado. O tubarão deu 5 ou 6 investidas bem perto da minha cabeça. Os caras lá disseram que isso nunca tinha acontecido nos 30 anos que trabalharam lá”, explicou.

    Warner Bros. Pictures

    Dois paraquedas falharam

    “Puxamos o primeiro paraquedas e estava enrolado. A pessoa que estava comigo o cortou e continuamos em queda livre por mais 5 ou 10 segundos. Eu nem pensei no paraquedas extra, achei que estávamos indo em direção à morte. Ele puxou o segundo e também estava enrolado. Ele sacudindo e sacudindo até que finalmente desenrolou”, relembrou.

    O ator contou ainda que achou que quebraria as pernas na aterrissagem. “A parte engraçada foi quando ele [que estava junto com DiCaprio no paraquedas] disse: ‘Você provavelmente vai quebrar as pernas porque estamos caindo rápido demais. Então depois de ver sua vida toda passar diante de seus olhos duas vezes, ele disse ‘ah, suas pernas também vão quebrar’”, brincou. Por sorte, isso não aconteceu, apesar de ele ter se machucado um pouco.

    20th Century Studios

    Ator viu motor de avião explodir em sua frente

    Por fim, o vencedor do Oscar também contou que viveu uma experiência surreal quando um motor do avião em que estava explodiu. “Eu estava nesse voo para a Rússia e um motor explodiu bem na frente dos meus olhos (...) Eu estava lá sentado olhando e a asa inteira explodiu em uma bola de fogo. Foi insano. Desligaram todos os motores por alguns minutos, então você está lá planando sem absolutamente nenhum som e ninguém no avião dizia nada. Foi uma experiência surreal. Depois, ligaram os motores de volta e fizemos um pouso de emergência”, pontuou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top