Minha conta
    Uma reunião de The Big Bang Theory na estreia de Amy Farrah Fowler na direção - assista ao trailer no AdoroCinema
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em The Big Bang Theory, Simon Helberg (Howard) e Mayim Bialik (Amy) estiveram juntos na frente das câmeras por muitos anos. Em sua estreia como diretora, Bialik trabalha novamente com sua ex-colega. Confira o trailer.

    Em The Big Bang Theory, Simon Helberg (Howard) e Mayim Bialik (Amy) nos fizeram rir por diversas temporadas. Nesse meio tempo, a sitcom de sucesso terminou, mas aparentemente a dupla se deu tão bem que está fazendo isso novamente na tragicomédia As They Made Us.

    Mayim Bialik não apenas escreveu o roteiro, mas também está fazendo sua estreia como diretora com esse filme. Com Simon Helberg, ela simplesmente pegou seu ex-colega de sitcom, que será recebido de volta à família como o irmão afastado Nathan, pouco antes da morte de seu pai.

    Os dois também conseguiram garantir um apoio notável, já que o pai, doente terminal, é encarnado aqui pela lenda de Hollywood Dustin Hoffman (Os Meyerowitz). Agora você pode assistir ao trailer da tragicomédia no AdoroCinema.

    As They Made Us
    As They Made Us
    Criador(es): Mayim Bialik
    Com Dianna Agron, Dustin Hoffman, Simon Helberg

    Apesar de já ter sido lançado em outras regiões, o longa segue sem previsão ou título nacional por enquanto. Contudo, o mais provável é que ele chegue por aqui diretamente no streaming ou por compra e aluguel digital.

    O que aconteceu com Dianna Agron, a eterna líder de torcida que repensou sua carreira após a tragédia de Glee?

    QUAL A HISTÓRIA DE AS THEY MADE US?

    A2 Films

    A mãe solteira Abigail (Dianna Agron) se sacrifica por seus dois filhos e faz o possível para sustentar seus pais idosos Eugene (Dustin Hoffman) e Barbara (Candice Bergen). Mas seu pai, Eugene, em particular, a tem preocupado ultimamente, porque ele sofre de uma doença degenerativa que está piorando progressivamente. Mas nem ele nem sua esposa querem aceitar a circunstância e a extensão total da doença.

    E seu irmão Nathan (Simon Helberg) também não ajuda muito. Ele está afastado da família há décadas e vive sua própria vida. Quando se descobre que a condição de Eugene é pior do que se pensava e que ele tem apenas algumas semanas de vida, Abigail faz tudo o que pode para reunir sua família bagunçada. Será que os problemas poderão ser resolvidos dentro do tempo restante?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top