Minha conta
    Para assistir online: Obra-prima com mais de 3 horas de duração e um Tom Cruise como infelizmente não vemos mais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O épico magistral de Paul Thomas Anderson é dominado por cenas inesquecíveis e um Tom Cruise excepcionalmente brilhante.

    A carreira de Paul Thomas Anderson está repleta de obras-primas, como Boogie Nights e Sangue Negro. No entanto, no topo da lista dos melhores filmes do diretor está Magnólia. Ambientado ao longo de 24 horas, o épico de mais de três horas entrelaça os destinos de várias pessoas em um trabalho impressionante com grandes estrelas e momentos inesquecíveis. Você pode assistir a Magnolia agora com uma assinatura Oldflix ou Claro tv+.

    Além disso, o clássico de 1999 está disponível para locação ou compra digital em diversos serviços, como Amazon, Apple TV+ e Google Play.

    Magnólia
    Magnólia
    Data de lançamento 20 de abril de 2000 | 3h 04min
    Criador(es): Paul Thomas Anderson
    Com Tom Cruise, William H. Macy, Julianne Moore
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Max

    Magnólia celebra os grandes e pequenos milagres da vida

    O conjunto de personagens do filme de Anderson inclui o magnata da televisão Earl Partridge (Jason Robards), que está morrendo, o guru do sexo Frank T.J. Mackey (Tom Cruise), o apresentador de game show Jimmy Gator (Philip Baker Hall), que sofre de câncer, sua filha viciada em drogas Claudia (Melora Walters), e a criança prodígio Stanley (Jeremy Blackman).

    Além dos personagens, cujos caminhos às vezes se cruzam de forma fatídica no decorrer da história, Magnólia também é um retrato cintilante de Los Angeles. Nisso, o diretor incorporou momentos maravilhosos, cheios de uma beleza impressionante e de uma magia parcialmente surreal.

    Não queremos revelar muito aqui, mas até mesmo interlúdios musicais repentinos e sapos chovendo do céu encontram seu lugar coerente na obra-prima de três horas de Anderson.

    O filme que fez de Tom Cruise uma grande estrela e até hoje é considerado um de seus melhores trabalhos

    Tom Cruise mostra um desempenho incomum em Magnólia

    New Line Production

    Entre o grande número de atores fantásticos, Tom Cruise se destaca especialmente como um guru do sexo maluco. Provavelmente não é coincidência o fato de seu personagem lembrar os paralelos reais da Cientologia, o que ressalta a natureza incomum e única dessa atuação.

    O Frank de Cruise é o tipo de personagem que, infelizmente, o astro não interpreta atualmente. Uma personalidade que é tão excêntrica quanto profundamente trágica, para a qual parece não haver espaço entre os papéis de ação na atual carreira de Cruise.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top