Minha conta
    Inventando Anna inspirou caso real no Brasil? Entenda a nova fofoca da internet
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série foi um sucesso no início de 2022 e vai ganhar continuação.

    Quem tem usado o X (antigo Twitter) nos últimos dias deve ter se deparado com a história de João Victor, que supostamente fingia ser filho de um sheik e, por isso, tinha acesso a eventos de luxo. O rapaz, que mora no Rio de Janeiro, tem sido apelidado de "Anna Delvey de Campo Grande" — e esta mulher, a quem o influencer foi referenciado pelos usuários da rede social, foi um dos principais assuntos de 2022.

    Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, éuma mulher alemã que afirmava ser herdeira e utilizava sua lábia para convencer pessoas a pagarem seus gastos. Interpretada por Julia Garner, a socialite, retratada na série Inventando Anna, aproveita uma vida de luxos e festas como uma milionária, mas, na verdade, ela usava essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos. Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa.

    Inventando Anna
    Inventando Anna
    Data de lançamento 2022-02-11 | min
    Séries : Inventando Anna
    Com Julia Garner, Anna Chlumsky, Katie Lowes
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    O seriado da Netflix foi idealizado por Shonda Rhimes, mesma criadora de Grey’s Anatomy e Bridgerton, e ficou no Top 10 da plataforma por algumas semanas. Com tamanha repercussão, uma trama derivada de Inventando Anna começou a ser desenvolvida. Segundo o Deadline, a falsa herdeira, que recebeu pagamento da Netflix pela série, já tem um novo contrato com o streaming e trabalhará em uma série documental sobre o caso.

    Agora que sua “história de origem” já foi dramatizada em Inventando Anna, a ideia da nova produção é contar o que aconteceu depois da sentença judicial e deve começar de onde a atração de Shonda Rhimes terminou. Assim, o público acompanhará os movimentos seguintes de Anna Sorokin e todo o imbróglio que envolve a espera pelo veredito da imigração dos Estados Unidos.

    Todos os episódios de Inventando Anna estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top