Minha conta
    "Partiu meu coração": Emily Blunt fala sobre como foi recusar o papel de Viúva Negra para fazer um fracasso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Scarlett Johansson e Hayley Atwell se alegram com suas escolhas questionáveis, no entanto.

    Se há algo de que a Marvel pode se orgulhar - mesmo agora, em meio a uma queda de popularidade - é seu departamento de elenco, que sempre escolheu as melhores pessoas para cada papel. E, justamente, um dos papéis mais icônicos de sua história é o de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson ao longo de nove filmes (incluindo um pós-créditos em Capitã Marvel). Mas poderia ter sido outra pessoa... e ela ainda está se lamentando por ter recusado o trabalho.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Blunt da-ba-dee

    No podcast Happy Sad Confused, Emily Blunt falou sobre a época em que ela quase pintou o cabelo e foi fazer uma sessão de fotos no MCU: "Vamos lá, a melhor de nós duas conseguiu", acrescentando que Johansson foi "incrível" como a Viúva. Na época, ela falou sobre esse papel e o de Peggy Carter, que ela também poderia ter conseguido: "Ninguém me ofereceu oficialmente o papel, então não é oficial. Nunca foi o momento certo, na verdade, e simplesmente não se encaixou no cronograma".

    20th Century Fox

    Sempre que há um papel importante no UCM, como o de Sue Storm, os rumores dizem imediatamente que Blunt será a protagonista, mas pode ser mais uma escolha dos fãs do que qualquer outra coisa. Ela, pelo menos, descarta o fato dizendo: "Rumores. Conversa. Consultas. Esse tipo de coisa". Um dos filmes que ela teve que recusar, o personagem Viúva Negra em Os Vingadores, porque já havia assinado (ou melhor, foi pressionada para fazer), ainda está lhe dando dor de cabeça. E não foi à toa: ela recusou o épico da Marvel para... As Viagens de Gulliver.

    Qual é o elenco do novo Quarteto Fantástico? Rumores colocam estrelas de Missão Impossível e Stranger Things no filme da Marvel

    "Fiquei um pouco triste porque tenho tanto orgulho das decisões que tomo e os filmes que faço significam tanto para mim que foi difícil. Na Fox, eles têm uma espécie de controle sobre você. Há outros filmes que eu gostaria de ter feito". No final, sem a necessidade da Marvel, sua carreira se estabilizou na última década com papéis em Um Lugar Silencioso, Oppenheimer e No Limite do Amanhã. E o elenco para o novo episódio de "Quarteto Fantástico" ainda está aberto. Vamos manter nossos dedos cruzados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top