Minha conta
    “Primeira vez em um bom tempo”: Para viver vilã da Disney, esta estrela teve que fazer teste e provar suas habilidades
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    “É muito diferente de tudo o que já fiz”, admitiu a atriz.

    Reprodução

    Quando os atores alcançam o estrelato mundial, é difícil imaginar que ainda tenham que passar por audições para conquistar papéis. Mas, muitas vezes, um projeto requer uma habilidade específica que deve ser comprovada. Foi exatamente isso que aconteceu com Gal Gadot: para entrar no elenco de Branca de Neve, ela precisou ser aprovada pela banca!

    Em recente entrevista à revista GQ, a estrela da Mulher-Maravilha abriu o jogo sobre como foi escalada como a Rainha Má no próximo filme live-action da Disney. “Foi a primeira vez em um bom tempo que tive que fazer teste para um projeto”, confessou Gadot.

    A equipe do filme pediu que ela preparasse uma música para apresentar. “Eles tinham que garantir que eu pudesse cantar porque é um musical”, explicou a atriz. “Então, por um mês, trabalhei na canção e depois fiz o teste. Filmamos a performance, e eu consegui o papel. Foi muito emocionante.”

    Além disso, Gadot expressou o quanto adorou participar do remake do clássico de 1937. “Havia tanta coisa para gravar porque é muito diferente de tudo o que já fiz. É tão delicioso e agradável. Eu pude realmente me soltar e ser teatral”, comemorou.

    Com estreia marcada para 22 de março de 2024 nos Estados Unidos, Branca de Neve é protagonizado por Rachel Zegler, que já havia mostrado seu talento vocal em Amor, Sublime Amor (2021), de Steven Spielberg, e que estará em Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

    Branca de Neve é dirigido e produzido por Marc Webb, com roteiro de Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson. A história e a trilha sonora originais serão expandidas, com a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, responsável pelas novas faixas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top