Minha conta
    Para ver no streaming: Será que a carnificina deste épico vale a pena?
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Depois de seu sucesso com o Massacre da Serra Elétrica, Marcus Nispel dirigiu seu próximo sucesso de Hollywood, Desbravadores. Você pode descobrir no Star+ se ele é tão bom quanto os sucessos de terror do diretor.

    Marcus Nispel é um daqueles diretores estrangeiros que também conseguiram se firmar em Hollywood. Com sua estreia no cinema em O Massacre da Serra Elétrica (2003), o cineasta, que também dirigiu videoclipes de Cher, Janet Jackson e Puff Daddy, não apenas alcançou um sucesso de bilheteria. O remake do terror de Tobe Hooper também foi aclamado por muitos fãs como um dos dos mais populares do gênero no início dos anos 2000. Quatro anos depois, o diretor natural de Frankfurt voltava com seu novo longa-metragem: Desbravadores (2007).

    20th Century Studios

    Com o brutal épico de ação, Nispel consolidou sua reputação como diretor de remakes (antes de Sexta-Feira 13 e Conan virem), mas nem o público nem a imprensa especializada ficaram impressionados com seu segundo trabalho: Dos US$ 45 milhões que o filme tinha de orçamento, cobriu apenas US$ 30,8 milhões em bilheterias - e não foi bem nas críticas, como mostrado por apenas nove por cento das críticas positivas no Rotten Tomatoes. Você pode descobrir agora, 16 anos depois, se o filme envelheceu bem ou mal e se mereceu todas as críticas. Ele está disponível para os assinantes do Star+

    Desbravadores
    Desbravadores
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 40min
    Criador(es): Marcus Nispel
    Com Karl Urban, Moon Bloodgood, Clancy Brown
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +

    Desbravadores é um Apocalypto dos pobres

    O filme é baseado no longa de ação e aventura norueguês O Desbravador (1987) e conta a história dos vikings que chegaram à América 600 anos antes de Cristóvão Colombo. Eles exterminam grande parte da população indígena, mantêm alguns como escravos e acabam saindo tão rapidamente quanto chegaram. Eles deixam apenas um menino para trás - o que lhes custará caro.

    Quando os nórdicos retornam anos depois para causar mais massacres, o agora adulto se tornou um bravo guerreiro (Karl Urban, de The Boys) - que fica em seu caminho com todas as suas forças.

    Visualmente, Nispel não se atreveu a experimentar muito aqui - e mais uma vez optou por um visual altamente polido. Alguns fãs do original impiedosamente bruto da motosserra já o criticaram em seu remake, mas com o "chato" Desbravadores você não pode mais "enfeitá-lo".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top