Minha conta
    Se você acha que perdeu a memória em Megatubarão 2, saiba que não é bem assim
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    No começo de Megatubarão 2 é possível até ter dúvidas sobre a nossa memória. Mas os responsáveis ​​apenas fizeram uma troca nada sutil.

    Em Megatubarão 2, Jason Statham como o ex-mergulhador de águas profundas Jonas Taylor enfrenta não apenas um tubarão-frade, mas toda um exército de megalodontes. Até aí, tudo bem - especialmente quando os gulosos bichos atacam uma ilha cheia de turistas de luxo...

    Megatubarão 2
    Megatubarão 2
    Data de lançamento 3 de agosto de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Ben Wheatley
    Com Jason Statham, Jing Wu, Shuya Sophia Cai
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Max

    Mas, o segundo grande protagonista ao lado de Jason Statham é interpretado pelo astro chinês Wu Jing - como o encantador de tubarões, colega de Jonas e "Tio" de Meiying (Shuya Sophia Cai), a garota que olhou para o enorme tubarão que se aproximava da vidraça no primeiro filme e agora tem 14 anos e quer ser cientista.

    No entanto, desde o início Megatubarão 2 nos engana. O personagem de Wu Jing parece que sempre foi uma parte central da tripulação da estação de pesquisa em alto mar e da pequena família substituta de Jason e sua filha adotiva Meiying. Mas você realmente consegue se lembrar de ter visto esse personagem antes? Não? Há uma boa razão para isso: ele é completamente novo.

    Mas por que o personagem não é apresentado normalmente?

    Warner Bros.

    Muito simples: após o início das filmagens de Megatubarão 2, soube-se que a atriz chinesa Li Bingbing não voltaria para a sequência, para encarnar seu já estabelecido papel da oceanóloga Suyin. Em vez disso, Wu Jing foi contratado como substituto.

    Wu Jing é uma estrela de ação, presente em dois sucessos: Lobo Guerreiro e Lobo Guerreiro 2. E obviamente não houve muito tempo para ajustar o roteiro - e assim Wu Jing parece ter assumido o papel de Li Bingbing sem mais nem menos, se tornando o oceanólogo que você já conhece bem (ou na verdade, achava que conhecia...) desde de Megatubarão.

    Megatubarão 2 está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top