Minha conta
    Cabelo de Emma Stone indica que Gwen Stacy fará estreia na Marvel? Fãs surtam online com essa "coincidência"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Emma Stone mudou seu visual e rapidamente chamou atenção dos fãs da Marvel por causa da semelhança com Gwen Stacy de Homem-Aranha.

    Emma Stone interpretou Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014) ao lado de Andrew Garfield, e muitos fãs da Marvel ainda têm esperanças de que ela possa retornar ao papel. Prova disso é que bastou um corte de cabelo para esse assunto voltar ainda com mais força...

    Vencedora do Oscar por La La Land - Cantando Estações, Emma Stone apareceu nas redes sociais com um novo visual de cabelo loiro curto, em uma publicação na conta do Instagram da cabeleireira de celebridades, Mara Roszak. Veja como ficou o visual:

    Esse novo visual de Emma Stone logo chamou atenção dos fãs da Marvel, que notaram a semelhança com Gwen Stacy (dublada por Hailee Steinfeld) na animação Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mesma personagem que a atriz também interpretou nos filmes live-action estrelados por Andrew Garfield.

    Muitos fãs se empolgaram com a possibilidade de que isso seja um indício de que Emma Stone possa voltar ao papel de Gwen Stacy, até quem sabe se tornando a Mulher-Aranha. A Sony confirmou recentemente um filme live-action com Miles Morales de protagonista e vale lembrar que o próprio retorno de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de Tobey Maguire e Tom Holland tornou tudo mais possível, especialmente com o multiverso sendo explorado no Universo Cinematográfico Marvel.

    Obviamente, a própria Hailee Steinfeld poderia assumir o papel de Gwen Stacy em um live-action, desde que não seja uma parceria da Sony com o MCU, onde ela já interpreta Kate Bishop. Outros nomes mais jovens são mais prováveis e também bastante especulados, principalmente os de Milly Alcock, de House of the Dragon, e Emma Myers, de Wandinha. No entanto, após esta foto, muitos fãs têm certeza de que Emma Stone nasceu para ser Gwen Stacy e torcem para uma nova aparição dela como a personagem. Lembrando que sua despedida aconteceu após sua morte no segundo O Espetacular Homem-Aranha. Mas não custa nada sonhar com uma participação especial...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top