Minha conta
    Apenas 300 cópias: Filme de ficção científica raro com piratas e submarinos será relançado
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A adaptação cinematográfica do romance de Júlio Verne, A Invenção da Destruição, é um clássico absoluto do gênero ficção científica e combina magistralmente live-action e animação.

    Warner Bros.

    Desde o início da indústria cinematográfica, as obras de ficção científica do autor francês Júlio Verne serviram de modelo para inúmeras adaptações. No entanto, poucos chegam perto do estilo visual único de Invention for Destruction.

    O clássico da ficção científica tcheca de Karel Zeman será relançado em 4 de setembro em três MediaBooks com capas diferentes, cada um limitado a apenas 100 cópias. Por isso, vamos relembrar a importância deste filme para o cinema.

    Warner Bros.

    Invention for Destruction é considerado um dos filmes tchecos de maior bilheteria de todos os tempos - e essa não é a única razão pela qual você deve dar uma chance a esse marco da ficção científica.

    Invention for Destruction combina animação com atores reais

    O filme baseado em Júlio Verne foi impressionante visualmente, com sua mistura de live-action e diferentes estilos de animação. O diretor Zeman e sua equipe usaram cenários surrealistas para dar vida às imagens descritas nos romances. Ao mesmo tempo, os atores foram guiados de forma que seu comportamento se adaptasse completamente ao ambiente fantasticamente estilizado.

    Sobre o que é Invention for Destruction?

    Um cientista francês desenvolve uma arma futurística e é sequestrado por piratas liderados por Artegas, que traz o professor para o seu lado com falsas promessas. No entanto, Artegas quer usar a arma para realizar seus ataques ao redor do mundo sem restrições. O assistente do professor reconhece o plano sinistro e informa às autoridades internacionais. O confronto está chegando..

    Se você quer viajar até as origens do gênero sci-fi cinematográfico e apreciar filmes clássicos, Invention for Destruction lhe dará tudo o que você precisa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top