Minha conta
    Duas ex-estrelas adolescentes formam casal na vida real e ainda protagonizam remake de um clássico filme de aventura
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    River Wild é a nova versão do popular filme de ação e aventura, O Rio Selvagem (1994). O trailer que você pode ver aqui dá uma primeira indicação de se a coisa toda pode funcionar.

    Aqueles que são um pouco mais velhos certamente se lembrarão da aventura de ação repleta de estrelas O Rio Selvagem, estrelado por Meryl Streep, Kevin Bacon, David Strathairn e John C. Reilly. Isso pode não soar como Los Angeles – Cidade Proibida ou Garotos Incríveis para as grandes obras-primas do diretor Curtis Hanson, que morreu em 2016, mas ainda é muito emocionante de ver hoje.

    A Universal Studios agora decidiu fazer um remake, ou como é chamado oficialmente, uma "re-imaginação" de seu divertido clássico filme-B. Estrelando em River Wild estão duas ex-estrelas adolescentes da TV que já foram extremamente populares: Adam Brody de The O.C. (conhecido no Brasil como O.C. Um Estranho no Paraíso) e Leighton Meester de Gossip Girl. E sim, Seth Cohen e Blair Waldorf são casados na vida real.

    River Wild
    River Wild
    1h 31min
    Criador(es): Ben Ketai
    Com Leighton Meester, Adam Brody, Taran Killam
    Usuários
    3,0

    River Wild estreou diretamente em Blu-ray e vídeo sob demanda na América do Norte. Quando e como poderemos ver o filme no Brasil ainda não foi anunciado.

    20 anos de The O.C: E se Seth Cohen fosse da geração Z?

    Ben Ketai dirigiu o remake. Ketai também co-escreveu o roteiro com o escritor de Patient Zero, Mike Nguyen Le.

    Enquanto espera até o lançamento brasileiro de River Wild, você pode maratonar The O.C. e Gossip Girl na HBO Max.

    ESTA É A HISTÓRIA DE RIVER WILD

    Universal 1440 Entertainment

    Não se sabe muito sobre o quão próxima a história de River Wild é baseada na de O Rio Selvagem. No entanto, já está claro que não se trata de um casal com um filho, mas de uma jovem (Leighton Meester) e seu irmão (Taran Killam) que fazem um passeio de barco em corredeiras e vivenciam mais do que deveriam.

    Embora os dois sejam muito próximos, a dupla tem tido problemas para confiar um no outro devido a experiências ruins. A viagem agora visa remediar isso. No entanto, um velho amigo de infância (Adam Brody), que também está envolvido, acaba sendo mais imprevisível e perigoso do que o esperado. Então os irmãos logo dependem um do outro para ter uma chance de chegar em casa com vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top