Minha conta
    9 milhões de dólares por apenas 15 minutos: Este filme foi o dinheiro mais fácil da carreira de Dwayne Johnson
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes mesmo de se tornar o ator mais bem pago de todos os tempos, Dwayne Johnson recebeu 9 milhões de dólares por uma curta participação.

    Dwayne Johnson alcançou o status de uma das maiores estrelas de Hollywood. Portanto, quem decidir fazer um filme com ele terá que cavar fundo no bolso para atender às suas expectativas. Isso fica claro pela comédia de ação Os Outros Caras (2010), onde The Rock só pode fazer uma aparição de 15 minutos – mas ainda recebeu 9 milhões de dólares.

    Os Outros Caras
    Os Outros Caras
    Data de lançamento 26 de novembro de 2010 | 1h 47min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, Samuel L. Jackson
    Usuários
    3,6

    No filme de Adam McKay, Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para demonstrarem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que dê certo.

    O mais curioso é que Dwayne "The Rock" Johnson aparece apenas por 15 minutos em Os Outros Caras, mas ainda assim recebeu nada menos que US$ 9 milhões. E olha que esse pagamento generoso foi antes de filmes mais famosos de The Rock, como Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (2012), G.I. Joe - Retaliação (2013) e a franquia Velozes & Furiosos, onde ele fez sua primeira aparição em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011).

    Dwayne Johnson se torna o ator mais bem pago de todos os tempos como novo filme

    Por mais que 9 milhões seja um valor impressionante para 15 minutos de atuação, nada se compara aos US$ 50 milhões que Dwayne Johnson receberá para assumir o papel principal de Callum Drift em Red One, novo filme do Prime Video. Com isso, ele quebra o recorde de maior pagamento de todos os tempos para um ator. Impressionante, não é mesmo?

    Red One está sendo descrito como um filme de ação de Natal com Dwayne "The Rock" Johnson de protagonista. Ele será dirigido pelo diretor de Jumanji 2, Jake Kasdan, com Chris Evans, J.K. Simmons, Lucy Liu, Kiernan Shipka e Bonnie Hunt no elenco. O filme está atualmente em pós-produção e provavelmente será lançado ainda em dezembro de 2023 no catálogo do Prime Video. O streaming tem a pretensão de que seja o começo de uma grande nova franquia de sucesso em Hollywood liderada por The Rock.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top