Minha conta
    Só alguns meses após o lançamento no cinema: agora você pode assistir na Netflix a um dos filmes mais emocionantes do ano
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Desaparecida estreou nos cinemas mundiais no começo do ano. Agora, graças a um acordo entre a Netflix e a Sony, o thriller já está no streaming.

    Com Buscando..., o diretor Aneesh Chaganty conseguiu conceder popularidade considerável ao thriller tecnológico. Embora o cinema não esteja cheio de filmes filmes semelhantes, Buscando... foi o início de uma franquia. Em 2023, Desaparecida foi lançado nos cinemas, mas passou quase desapercebido, uma sequência espiritual com novos personagens, um novo conflito e um novo mistério no centro da ação. No entanto, os dois chamados filmes “Screenlife” ainda estão conectados.

    Se você gostou de Buscando..., mas não viu Desaparecida no cinema? Então pode se preparar no conforto do sofá de casa esta noite e assistir na Netflix. Porque o filme agora está disponível no serviço de streaming. Desparecida está entre os filmes mais emocionantes do ano até agora, também celebra a sua estreia no cinema de casa.

    Desaparecida
    Desaparecida
    Data de lançamento 23 de fevereiro de 2023 | 1h 51min
    Com Storm Reid, Nia Long, Megan Suri
    Usuários
    3,8

    Desaparecida é sobre isso

    Quando sua mãe Grace (Nia Long) desaparece sem deixar vestígios durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é prejudicada de novo e de novo pelas armadilhas da burocracia internacional. Embora os agentes Park (Daniel Henney) e Heather (Amy Landecker) assegurem à filha preocupada que farão tudo ao seu alcance, Grace continua desaparecida.

    Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa toda a tecnologia à disposição para encontrá-la antes que seja tarde demais. Conforme ela se aprofunda, seu trabalho investigativo digital levanta mais perguntas do que respostas. Não só a informação sobre o novo namorado de sua mãe (Ken Leung) é bastante perturbadora, como à medida que June descobre mais segredos sobre a mãe, ela se pergunta o quanto ela realmente sabe sobre a pessoa de quem é tão próxima...

    Sony Pictures

    Mais frenético que Buscando...

    Os diretores Will Merrick e Nick Johnson, que foram responsáveis ​​pela edição de Buscando..., fizeram sua lição de casa e examinaram cuidadosamente os pontos fortes do antecessor. Desaparecida, portanto, funciona ainda melhor do que Buscando... como uma esquisitice estilística e ao mesmo tempo como um drama íntimo no qual a relação mãe-filha realmente traz emoções bastante verossímeis.

    Isso também garante que Desaparecida alcance seus próprios tom e ritmo rápido. Eles são baseados na percepção assustadora de que na verdade não existe privacidade na Internet. Ao vasculhar o histórico da internet, de buscas e bate-papos penetra cada vez mais nos personagens para revelar o seu ser mais íntimo. Especialmente na primeira metade, Desaparecida é muito emocionante e mais ágil do que Buscando...

    Mesmo que Desaparecida entregue um cinema de suspense de tirar o fôlego, no qual os personagens não perdem tempo, você não deve ser muito específico sobre a plausibilidade. Em algum momento, as reviravoltas assumem formas cada vez mais malucas, o que parece um pouco forçado, mas pouco muda o fato de que Desaparecida é um dos filmes mais emocionantes do ano até agora. Não menos porque ele insiste em distribuir uma ou duas escavações presunçosas sobre o verdadeiro fascínio do crime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top