Minha conta
    Heartstopper: Série da Netflix vai ter 3ª temporada?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção estrelada por Kit Connor e Joe Locke acaba de retornar ao catálogo do serviço de streaming.

    Uma das séries mais aclamadas da Netflix finalmente está de volta. Baseada nas graphic novels de Alice Oseman, Heartstopper conquistou o mundo com sua primeira temporada cheia de momentos fofos, com representações positivas de pessoas LGBTQIAP+.

    Com seu primeiro ano, a atração conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a partir de 59 avaliações. Nas quatro primeiras semanas, a série ainda manteve-se no topo das menções nas redes sociais, incluindo mais de 4,3 bilhões de visualizações no TikTok com a hashtag #heartstopper.

    Ator de Heartstopper já foi Elton John no cinema e nem todos repararam: Voz de Kit Connor é impressionante

    Agora de volta com uma nova leva de episódios, a trama apresenta uma continuação de acordo com as publicações. A trama acompanha Nick e Charlie navegando em seu novo relacionamento, enquanto Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

    Ao fim dos 8 capítulos, fica a dúvida: a série terá uma terceira temporada?

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Heartstopper terá uma 3ª temporada?

    Em maio do ano passado, Alice Oseman deixou todos os fãs de Nick e Charlie muito felizes ao confirmar a renovação da série para mais duas temporadas, portanto, Heartstopper terá uma terceira temporada.

    “Ficamos muito felizes com a reação global a Heartstopper e mal podemos esperar para continuar a história com mais duas temporadas", disse a artista em comunicado anterior. “Espero que isso apenas faça as pessoas sorrirem e que ilumine seus dias – mas também espero que inspire, particularmente, jovens queer a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade”.

    Astro de Heartstopper pode viver um dos mais amados heróis LGBTQIAP+ da Marvel: Qual é o papel de Joe Locke em Agatha: Coven of Chaos?

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top