Minha conta
    Depois do Urso do Pó Branco, chegou a vez do bicho-preguiça assassino protagonizar seu próprio filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa mostra que, em alguns casos, "a preguiça mata".

    O subgênero de terror com animais assassinos não é, necessariamente, novo. No passado, os cinemas já presenciaram obras como Tubarão, Cujo, Anaconda, Os Pássaros, Aracnofobia, entre outros. No entanto, a produção deste tipo de filme estava morna até uns meses atrás, com o lançamento de O Urso do Pó Branco.

    Agora, em conjunto desta narrativa, há um novo projeto que segue os passos do projeto: Slotherhouse. Previsto para chegar no final do mês nos Estados Unidos e no mercado internacional, o longa apresenta nada menos do que um bicho-preguiça sedento por sangue.

    O Urso do Pó Branco poderia acabar com a carreira de Elizabeth Banks: "Um risco gigantesco"

    Estrelado por Lisa Ambalavanar, o longa acompanha uma estudante universitária que adota uma adorável preguiça chamada Alpha para ganhar pontos em sua irmandade e se tornar presidente do coletivo. É aí que corpos começam a surgir na casa "Sigma Lambda Theta" e a protagonista começa a se questionar sobre a verdadeira motivação para estes assassinatos. Seria o bicho-preguiça rápido e mortal o suficiente para executar estes jovens?

    A prévia liberada hoje apresenta uma narrativa trash, com momentos engraçados em meio aos ataques do animalzinho. Aparentemente, é um daqueles filmes que tem ciência de si e aproveita essa questão para abusar dos momentos cômicos e bizarros.

    O elenco é composto por Sydney Craven, Olivia Rouyre, Bianca Beckles-Rose, Andrew Horton, Sutter Nolan, Grace Patterson, Milica Vrzić, Annamaria Serda, Tiff Stevenson, Stefan Kapičić, Kelly Lynn Reiter e Rudi Rok fazendo a voz de Alpha.

    Com roteiro de Bradley Fowler, de Novel Love e The Voices, Slotherhouse é dirigido por Matthew Goodhue, cineasta conhecido por conduzir os curtas Breakfast for Dinner e Dames.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top