Minha conta
    Kevin Spacey é absolvido: Ator é considerado inocente de nove acusações de crimes sexuais
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Conhecido por obras como Beleza Americana e House of Cards, Spacey enfrentou um julgamento que durou por volta de quatro semanas.

    Reprodução

    Na quarta-feira (26), Kevin Spacey foi inocentado das acusações de agredir sexualmente quatro homens, em atos que supostamente teriam ocorrido entre 2001 e 2013. Em Londres, o veredito do julgamento passou pela análise de doze jurados, que decidiram pela absolvição do ator.

    De acordo com a Variety, após mais de doze horas de deliberações, Spacey foi ao choro com o resultado da sentença. “Sou extremamente grato ao júri que se deu ao trabalho de considerar todas as evidências e fatos antes de chegar a uma decisão e aceito humildemente o veredito de hoje”, colocou o ex-protagonista de House of Cards.

    Do lado de fora do tribunal, fãs aguardavam pela saída do astro, alguns proferindo gritos de “Kevin nós te amamos” e perguntas sobre um possível retorno a Hollywood.

    "Vivemos em um momento onde muitas pessoas têm medo de me apoiar, pois seriam canceladas. Mas eu sei que há pessoas que estão prontas para me contratar no momento em que eu for inocentado dessas acusações em Londres. No segundo que isso acontecer, elas estarão prontas para seguir em frente”, colocou Spacey, no mês passado, à revista alemã ZEITtmagazin.

    A vida imita a arte: Acusado de abuso sexual, Kevin Spacey "agia como seu personagem em Seven", afirma vítima

    O resultado ocorrido na Inglaterra corrobora a conclusão de um caso iniciado nos Estados Unidos, no ano passado, onde o tribunal também rejeitou acusações feitas contra Spacey em um processo civil. Segundo o júri, as provas apresentadas não são contundentes o suficiente para condenar o ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top