Minha conta
    Para ver hoje à noite: Fantasia de terror que continua sendo um filme cult absoluto após 27 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um filme de terror de fantasia está disponível no streaming, revivendo um popular filme de terror dos anos 90. A história é centrada em um grupo de garotas praticantes de bruxaria.

    Jovens Bruxas - The Craft - foi tudo menos um mega sucesso quando foi lançado. Nas décadas seguintes, no entanto, o terror de fantasia teve uma base de fãs crescente, e finalmente ganhou uma sequência em 2020, após 24 anos de espera. O remake de Jovens Bruxas: Nova Irmandade está disponível no Prime Video. E mais uma vez, quatro bruxas precisam evitar uma ameaça sinistra.

    Jovens Bruxas – Nova Irmandade
    Jovens Bruxas – Nova Irmandade
    Data de lançamento 5 de novembro de 2020 | 1h 35min
    Criador(es): Zoe Lister-Jones
    Com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fantasia de terror em que quatro bruxas adolescentes tentam salvar o mundo

    O enredo do novo The Craft é semelhante ao original. Três jovens bruxas aceitam a recém-chegada Lily (Cailee Spaeny) em seu clã depois que ela se muda para a cidade. Enquanto ela ainda está aprendendo a usar seus poderes com responsabilidade, o perigo já está se aproximando. Logo ocorre uma morte supostamente causada por uma das moças.

    CTMG

    Jovens Bruxas: Nova Irmandade foi muito bem recebido pela crítica, como mostra o Metacritic. Muitos críticos elogiaram o fator de entretenimento do filme, que, no entanto, é voltado principalmente para os fãs do original.

    Para quem tem interesse em rever o filme original de 1996 antes de assistir ao remake, o longa dirigido por Andrew Fleming está disponível na Netflix e se sustenta como um clássico adolescente absoluto, além de todo um subtexto deliciosamente queer na obra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top