Minha conta
    "As mulheres tiveram uma grande reação": Ator só conseguiu papel no novo Gladiador após ficar sem camisa – e as fotos explicam
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Gladiador (2000), de Ridley Scott, é um dos maiores clássicos do cinema e vai receber uma sequência estrelada por Pedro Pascal e Paul Mescal.

    O clássico Gladiador (2000), de Ridley Scott, vai receber uma sequência com Paul Mescal de protagonista e ele conquistou o papel de uma maneira um tanto inusitada. Brian Robbin, CEO da Paramount Pictures, revelou que o ator ficou com o papel da continuação de Gladiador quando ele tirou a camisa durante uma apresentação no teatro.

    Os chefes da Paramount, Michael Ireland e Daria Cercek, assistiram a uma apresentação de Paul Mescal no revival da peça "A Streetcar Named Desire" com a intenção de descobrir se o ator indicado ao Oscar por Aftersun seria a escolha certa para estrelar Gladiador 2.

    "Ele interpretou Stanley, e há vários momentos em que ele tira a camisa e fica elétrico", conta Cercek à Variety. "As mulheres na plateia falaram muito e nós pensamos: 'Acho que encontramos nosso cara'". Em entrevista à Vanity Fair, Mescal revelou sua empolgação com a sequência. "Gladiador foi um dos meus filmes favoritos enquanto crescia. É muito estranho. Isso tudo parece mais chocante do que a indicação ao Oscar, para ser honesto".

    Recentemente, viralizou um vídeo de Paul Mescal na academia, malhando intensamente para seu papel em Gladiador 2, mostrando sua transformação física para o papel.

    Em Gladiador 2, Paul Mescal vai interpretar o protagonista Lucius Verus II, filho de Lucila (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), como um adulto. Essa sequência terá um salto no tempo em relação ao original. No primeiro filme, Lucius foi interpretado por Spencer Treat Clark, um menino que tinha por volta de 10 anos, e foi ameaçado por Commodus quando sua mãe Lucila se opôs à corrupção de seu irmão.

    Gladiador (2000) recebeu onze indicações ao Oscar e venceu em cinco categorias, incluindo como de Melhor Filme e Melhor Ator para Russell Crowe. Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que foge antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top