Minha conta
    "Estou com muito medo": Após sucesso de Barbie, Greta Gerwig vai dirigir uma das franquias de fantasia mais amadas do cinema
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ela é a diretora do momento!

    Foi confirmado recentemente pelo The New Yorker que Greta Gerwig será a diretora das novas adaptações cinematográficas de As Crônicas de Nárnia para a Netflix, baseadas nos livros de fantasia de C.S. Lewis. E a cineasta não poderia estar mais preocupada!

    "Eu ainda nem comecei a abraçar isso, mas estou com muito medo, o que parece um bom lugar para começar", disse Gerwig ao podcast Total Film sobre entrar na equipe do filme. "Acho que quando estou com medo, é sempre um bom sinal. É extraordinário. E é emocionante."

    As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
    Data de lançamento 30 de maio de 2008 | 2h 23min
    Criador(es): Andrew Adamson
    Com Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    Após dirigir Barbie, que é o filme do momento e está reunindo uma maré rosa nos cinemas, esta será seu primeiro trabalho em uma produção de fantasia. Três filmes de As Crônicas de Nárnia foram lançados entre 2005 e 2010: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada. Os direitos para a nova adaptação foram adquiridos pela Netflix em 2018.

    "Espero fazer todos os tipos diferentes de filmes ao longo do tempo que tenho para fazer filmes, o que é muito tempo, mas também é limitado. Eu quero fazer grandes coisas e pequenas coisas e em todos os lugares, e ter outra grande tela é emocionante e também assustador."

    Enquanto a diretora não retorna com seu novo trabalho, Barbie segue disponível nos cinemas brasileiros desde 20 de julho, com Margot Robbie e Ryan Gosling liderando o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top