Minha conta
    Diretor de Terrifier quer crossover entre Art, o Palhaço e um dos maiores ícones do terror: "Funcionaria bem"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Terrifier 2 foi um dos filmes mais polêmicos de 2022 e o diretor Damien Leone quer um crossover envolvendo Art, o Palhaço e outra figura icônica do terror.

    Terrifier 2 foi um dos filmes mais polêmicos de 2022 por causa das cenas violentas e sangrentas envolvendo Art, o Palhaço (interpretado por David Howard Thornton). Obviamente, isso rendeu um sucesso inesperado para a franquia, tanto que o diretor Damien Leone gostaria até mesmo de reunir Art outra figura icônica do terror.

    Terrifier: Conheça o palhaço assassino que está traumatizando os fãs de terror

    Depois de confirmar que o universo do sangrento e polêmico Art, o Palhaço continuará com as sequências Terrifier 3 e Terrifier 4, Leone revelou seu desejo de um crossover com Freddy Krueger. Enquanto participavam da Mad Monster Party Arizona, Leone e o ator David Howard Thornton comentaram sobre o futuro da franquia de terror.

    "Se eu pudesse fazer, reiniciar ou tentar um dos filmes clássicos, adoraria tentar Sexta-Feira 13. Jason sempre foi meu número um quando criança. Muitas vezes nos perguntam se poderíamos fazer Art 'se juntar' a alguém ou lutar contra alguém. Eu adoraria tê-lo em equipe ou lutar contra Freddy porque sinto que o senso de humor deles funcionaria muito bem juntos", revelou Damien Leone ao Screen Rant na Mad Monster Party Arizona.

    Freddy Krueger é o vilão de A Hora do Pesadelo (1984) se tornou um ícone da cultura pop nos anos 80 graças à interpretação de Robert Englund. Enquanto isso, Art, o Palhaço está se tornando um ícone de terror dessa geração e, por isso, seria incrível ver esses dois personagens se unindo nos cinemas – já que o humor deles realmente combina.

    Terrifier 2
    Terrifier 2
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2022 | 2h 18min
    Criador(es): Damien Leone
    Com David Howard Thornton, Jenna Kanell, Catherine Corcoran
    Usuários
    2,3

    Terrifier 2 se passa um ano depois do primeiro filme em 2016. Acordando no necrotério após seu massacre na noite de Halloween do ano passado, Art, o Palhaço (David Howard Thornton) está de volta. Desta vez, ele está de olho na jovem Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo, Jonathan (Elliott Fullam). Porque é Halloween mais uma vez e a sede de assassinato do sinistro malabarista deve ser satisfeita. A fantasia caseira de Halloween de Sienna e sua trágica história familiar têm uma conexão misteriosa com os assassinatos que o homem do pesadelo com a fantasia de palhaço cometerá novamente naquela noite.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top