Minha conta
    Terceira temporada de The Great apresenta Elle Fanning e Nicholas Hoult lutando para não perderem a coroa
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    The Great retorna para terceira temporada com episódios semanais no Lionsgate+ a partir de 14 de julho

    Reprodução/Lionsgate+

    Explorar a história das realezas européias é um verdadeiro passatempo para quem tem interesse em saber como era a dinâmica de épocas antigas. Entre inúmeros nomes de figuras icônicas conhecidas na história mundial, Catarina, a grande, é uma das personalidades mais importantes no cenário real russo, com algumas adaptações na cultura pop. E o Lionsgate+ tem uma série inteirinha inspirada nas aventuras dessa importante imperatriz em seu catálogo.

    Marlene Dietrich, Jeanne Moreau e Catherine Zeta-Jones já foram o rosto da soberana russa nas telonas. Agora, Elle Fanning brilha como Catarina II em The Great, série original Lionsgate+, que já possui duas temporadas disponíveis na plataforma e recebe uma nova leva de capítulos no próximo dia 14 de julho, com estreias semanais nas semanas seguintes.

    Qual é a história de The Great?

    Inspirado na vida da imperatriz russa e com um toque de ficção, humor ácido, sarcasmo e drama, The Great acompanha a ascensão de Catarina II no Império Russo desde sua chegada ao país em 1744. Considerada uma das mais poderosas rainhas de sua época, o seriado apresenta a realidade da nobreza e seu conturbado casamento com o czar Peter III (Nicholas Hoult).

    Embora casados, tanto Pedro quanto Catarina mantinham relações extraconjugais e isso é uma das narrativas exploradas no texto de Tony McNamara, criador, roteirista e produtor executivo do show. Após incansáveis tentativas de tomar o poder, a soberana decide não continuar o legado violento do marido e seus antecessores - mas seus inimigos não concordam com a paz. É assim que Catarina reconhece o mérito da brutalidade.

    Apaixonada por literatura, artes e educação, Catarina é uma personagem de época que se aproxima de muitas protagonistas fortes de séries atuais como Midge, de The Marvelous Mrs. Maisel, que são confrontadas com uma escolha e precisam ser firmes em suas decisões.

    The Great é uma comédia satírica que acumula elogios e bom desempenho com o público e com a crítica especializada. Suas indicações ao Globo de Ouro e Emmy e seus 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, consagram a viagem anti-histórica à Rússia do século XVIII como garantia de entretenimento e diversão na medida certa.

    The Great: O que é verdade ou ficção na série de Elle Fanning e Nicholas Hoult

    O que esperar da terceira temporada de The Great?

    Agora que já assumiu o trono da Rússia, no terceiro ano, Catarina e Peter buscam encontrar um jeito de fazer seu casamento finalmente funcionar, mesmo depois de alguns problemas intransponíveis. Após o golpe de estado da imperatriz, Peter, o primeiro-cavalheiro do reinado de Catarina, tenta se ocupar com a paternidade, caça e empreendimentos culinários.

    Enquanto isso, Catarina deseja expandir seu reinado além das fronteiras. Logo depois de uma grande motivação de um embaixador americano, a soberana reúne camponeses, nobres e comerciantes a fim de montar um plano para uma nova Rússia. As duas primeiras temporadas de The Great estão disponíveis na Lionsgate+. A terceira temporada chega com exclusividade ao streaming em 14 de julho, com novos episódios toda sexta-feira.

    The Great
    The Great
    Data de lançamento 2020-05-15 | min
    Séries : The Great
    Com Elle Fanning, Nicholas Hoult, Phoebe Fox
    Usuários
    3,9

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top