Minha conta
    Atriz de Indiana Jones se decepcionou com papel no 5º filme de Harrison Ford: “O filme mudou completamente!”
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Esta matéria contém spoilers de Indiana Jones e a Relíquia do Destino. O filme está disponível nos cinemas.

    O novo longa-metragem estrelado por Harrison Ford tem rendido algumas fofocas sobre os bastidores. Após uma atriz declarar ter pedido mudança no roteiro por cena que não concordava e Phoebe Waller-Bridge ter sido expulsa do trailer do figurão, outra colega de elenco manifestou seu desapontamento com sua participação em Indiana Jones e a Relíquia do Destino.

    Conhecida na franquia por ser um dos verdadeiros amores de Indy, Karen Allen, intérprete de Marion Ravenwood em Os Caçadores da Arca Perdida e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, retornou ao set para uma participação em Indiana Jones 5. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz revelou que esperava ter maior tempo de tela no filme de James Mangold, pois era esse seu combinado com Steven Spielberg, que seria o responsável pelo longa anteriormente.

    “Quando Steven ia dirigir o filme, eu não li os roteiros, mas sabia que a Marion teria mais envolvimento na história. Então, veio o James Mangold, e todo um novo time de roteiristas. A partir daí, o filme mudou completamente, mas eu me mantive firme. Quando me dei conta, fiquei decepcionada. Pensei que estaria na maior parte do filme, mas não foi isso o que quiseram”, comentou Allen.

    Indiana Jones passa por momento delicado em novo filme (contém spoilers!)

    Embora Indiana e Marion tenham se casado no filme de 2008, no encerramento da saga do herói o casal está passando por um divórcio, fato que justifica a personagem de Karen Allen ter uma participação menor na aventura. “Acho que eles tiveram alguns problemas para resolver com a história em termos de Shia LaBeouf não voltando, e eles escolheram criar essa história de que Mutt foi morto na guerra e que isso colocou uma barreira entre Marion e Indy”.

    Em Indiana Jones 5 o arqueólogo precisa embarcar em uma missão inédita para derrotar os nazistas antes de aposentar de vez seu chapéu. A última participação de Harrison Ford na franquia encerrou com emoção nas alturas e muitas lágrimas por parte do ator durante a pré-estreia mundial em Los Angeles.

    Com Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Boyd Holbrook, John Rhys-Davies, Shaunette Renée Wilson e Mads Mikkelsen, Indiana Jones e a Relíquia do Destino está disponível nos cinemas.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top