Minha conta
    "Nós ouvimos vocês": Novo filme de Mortal Kombat começa a ser filmado, apresenta o elenco e faz uma promessa aos fãs do videogame de luta
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Também foi informado que a adaptação cinematográfica de Minecraft começará a ser filmada com Jason Momoa antes do final deste verão.

    Que venham os filmes de videogame! Na última semana, foram iniciadas as filmagens de Mortal Kombat 2, a sequência da adaptação cinematográfica do jogo de luta da NetherRealm Studios lançada em 2021, que não foi tão aclamada, e que, desta vez, pretende obter maior carinho da crítica e entre os fãs.

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    O anúncio foi feito há alguns dias via Twitter por Todd Garner, produtor do filme, que aproveitou a oportunidade para garantir ao público que aprendeu com os erros do primeiro filme. "Estou animado para começar a produção e confie em mim, nós ouvimos vocês e estamos comprometidos em fazer de Mortal Kombat 2 o melhor filme possível."

    Mortal Kombat
    Mortal Kombat
    Data de lançamento 20 de maio de 2021 | 1h 50min
    Criador(es): Simon McQuoid
    Com Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Vários dias depois, no sábado, Garner nos deu uma primeira visão de alguns dos integrantes do elenco escolhido para o filme. Karl Urban como Johnny Cage se destaca entre as estrelas. Todos os convidados para a foto estavam em roupas comuns, portanto, teremos que esperar por imagens futuras para ter uma ideia de como será o figurino dos personagens lendários da franquia.

    Mortal Kombat 2 será dirigido pelo diretor Simon McQuoid, que desta vez terá a companhia do roteirista de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, como narrador principal. Espera-se que o elenco inclua o retorno de Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Mehcad Brooks como Jax, Tadanobu Asano como Raiden, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Chin Han como Shang Tsung, Ludi Lin como Liu Kang e Joe Taslim como Sub-Zero. Nenhum detalhe narrativo do filme foi divulgado até o momento, mas, como diz Garner, espera-se que a premissa da história seja mais próxima do videogame.

    Minecraft também começará a ser filmado em breve

    Essa não é a única adaptação de videogame em que a Warner Bros. está trabalhando. O estúdio de cinema tem um filme do Minecraft em andamento há vários anos, com Jason Momoa no papel principal. Agora, sabemos que o projeto está progredindo bem e começará a ser filmado antes do final do verão. As filmagens estão programadas para começar em 7 de agosto. Minecraft será lançado em 4 de abril de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top