Minha conta
    Doutor Estranho voltará mais rápido do que você imagina: Benedict Cumberbatch dá pistas sobre seu futuro na Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Extenso calendário do MCU gera incertezas sobre o próximo projeto do ator no estúdio.

    O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel tem um breve vislumbre para os próximos anos, mesmo que algumas questões fora das histórias de ficção estejam causando problemas ao estúdio norte-americano. Até o momento, sabe-se que há um calendário rígido proposto para 2024, 2025 e 2026.

    Ainda que a greve dos roteiristas esteja longe de acabar - com direito à iminente greve dos atores pronta para estourar nos próximos dias -, Benedict Cumberbatch parece confiante com seus próximos passos na Casa das Ideias.

    Após morte chocante, estrela da Marvel anuncia retorno – mas não é como os fãs imaginam

    Recentemente, o ator sugeriu que o retorno de Doutor Estranho acontecerá mais cedo do que o público espera. Durante sua participação no JW3 Speaker Series, o ator confirmou que gravará algo muito em breve: “Existem alguns projetos da Marvel sendo feitos no próximo ano”, indicou o astro de Hollywood.

    Para o seu retorno, existem diversas possibilidades, já que é um dos personagens mais importantes da atual fase do estúdio. Sua afirmação pode ter relação com Doutor Estranho 3, longa que deve ser estrelado por ele e por Charlize Theron no papel de Clea. Na cena pós-créditos de Multiverso da Loucura, a feiticeira é introduzida ao MCU. Em suas primeiras falas, ela afirma que o mago "causou uma incursão e vamos consertar”.

    Invasão Secreta: Teoria indica que este Vingador pode ser um Skrull disfarçado

    Caso seja este o projeto citado, é possível que a história leve os heróis aos eventos que culminarão em Vingadores: Guerras Secretas, quando várias realidades devem se colidir. O roteirista do filme de 2022, inclusive, falou sobre a inclusão da nova personagem no futuro do antigo Mago Supremo. “Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos", disse Michael Waldron. "Parecia que tínhamos que fechar o ciclo com ele e Christine Palmer. E então, depois que ela deu a ele sua sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea."

    Outra possibilidade é que o ator esteja se referindo a Vingadores: A Dinastia Kang, longa que com certeza terá a presença de Dr. Strange. No entanto, o longa foi adiado recentemente para 1º de maio de 2026, sob direção de Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Em meio a greve dos roteiristas e com outros projetos na frente, isso parece improvável. É possível, também, que ele faça alguma participação especial em Blade, filme previsto para fevereiro de 2025. Faria sentido, já que ambos fazem parte do lado místico da Marvel. Por último, Quarteto Fantástico também é uma aposta.

    Avengers 5
    Avengers 5
    Usuários
    3,5

    Apesar do mistério, é questão de tempo até a confirmação do próximo projeto de Cumberbatch vir à tona. Enquanto isso, o MCU segue com Invasão Secreta em exibição no Disney+ e The Marvels previsto para 10 de novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top