Minha conta
    Este ator da Marvel insistiu muito para ser um dos personagens mais importantes das HQ's — não deu certo, mas ele saiu vencendo mesmo assim
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ele acabou interpretando outros dois heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

    Anthony Mackie já teve seu momento como Falcão e, agora, assume o escudo do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. Mas, você sabia que o ator estava interessado em outro personagem da franquia?

    Em entrevista à revista Inverse, o ator contou que escreveu várias cartas para a Marvel Studios pedindo para interpretar o Pantera Negra, ao invés de dar vida a Sam Wilson, o Falcão. Segundo ele, o herói de Wakanda era o único personagem negro que ele imaginava que teria algum espaço concedido nos cinemas, então apostou todas as suas fichas em T'Challa.

    Eu contatei muito a Marvel sobre o Pantera Negra. Eu escrevi cartas para eles e queria ser o Pantera Negra porque, enquanto estava crescendo, eu o amava.

    Na época, Anthony Mackie chegou a conseguir uma reunião com o produtor Nate Moore e os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, que estavam desenvolvendo Capitão América 2: O Soldado Invernal, e ele acreditou que seria, finalmente, o seu momento de interpretar o Pantera Negra. Mas isso não aconteceu.

    "Nunca vou esquecer. Joe Russo disse: 'Ouça, então estamos fazendo este filme. Queremos que você esteja nele. Não podemos dizer qual personagem você está interpretando ou quem mais estará nele. Você faria isso?' E foi isso."

    Que outra figura importante dos quadrinhos tem presença suficiente para ter seu próprio filme? Então, quando eles me ligaram e disseram: 'É o Sam Wilson', eu fiquei tipo: 'Sério?'

    Por fim, Pantera Negra acabou nas mãos de Chadwick Boseman e, agora, Anthony Mackie se prepara para dar continuidade à saga do mocinho da Marvel em Capitão América: Brave New World, filme que será lançado em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top