Minha conta
    Em streaming: Um elenco de grandes estrelas com Christian Bale em um de seus papéis mais brilhantes
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ryan Gosling, Brad Pitt, Steve Carrell e Christian Bale até mesmo um filme sobre a crise financeira é divertido.

    Quem poderia imaginar que um filme sobre a crise financeira mundial de 2008 poderia ser tão divertido? Mas A Grande Aposta consegue algo que poucos pensariam ser possível antes. O diretor Adam McKay (Vice) aborda esse assunto complexo e desvenda até a loucura por trás de termos complicados do mercado financeiro - e você pode assistir no Prime Video, HBO Max e na Netflix.

    Estrelando: Steve Carell, Ryan Gosling, Brad Pitt e Christian Bale. Todos eles são grandes astros de Hollywood, mas é sobretudo o astro de O Cavaleiro das Trevas que desempenha aqui um dos papéis mais memoráveis de sua carreira, tornando-o o único do elenco principal a ser indicado ao Oscar.

    A Grande Aposta
    A Grande Aposta
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2016 | 2h 11min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    A GRANDE APOSTA: QUAL É A HISTÓRIA?

    Bale interpreta o rabugento gerente de fundos Michael Burry, que, ao contrário dos ternos elegantes de sua empresa, gosta de ir para o escritório com uma camiseta folgada e pés descalços e ouvir música metal em alto volume enquanto embaralha os números. Mas Burry também é um brilhante analista do mercado financeiro e, por isso, é um dos primeiros a perceber que a economia mundial está à beira do colapso.

    Paramount Pictures

    Mas outros também preveem a chegada da crise. Por exemplo, o banqueiro de investimentos Mark Baum (Steve Carell), que tenta evitar o pior, e Jared Vennett (Ryan Gosling), que quer lucrar em cima da queda. E também Ben Rickert (Brad Pitt), um investidor famoso que retorna da aposentadoria. Todos eles estão entrelaçados em uma das maiores crises econômicas da história recente - e entre Margot Robbie e Selena Gomez.

    "Você não é bonito, não é descolado, é apenas um cara normal": Ryan Gosling relembra como conseguiu o papel principal em Diário de uma Paixão

    É exatamente isso que torna A Grande Aposta tão especial. A adaptação cinematográfica de Adam McKay do livro de não-ficção de mesmo nome mostra muita sagacidade e truques criativos que dão ao tema, na verdade tão árido, um frescor cênico.

    Portanto, são Robbie e Gomez que explicam ao público o que está acontecendo no filme nas pequenas sequências que são deixadas de fora da trama. Um truque simples, mas eficaz, com o qual A Grande Aposta consegue fazer com que até mesmo os leigos entendam a crise financeira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top