Minha conta
    "Você não é bonito, não é descolado, é apenas um cara normal": Ryan Gosling relembra como conseguiu o papel principal em Diário de uma Paixão
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    De fato, o diretor de Diário de uma Paixão o escolheu para o papel porque o considerava "um cara muito normal".

    Embora agora ele esteja pronto para interpretar Ken no aguardado filme Barbie, de Greta Gerwig, Ryan Gosling nem sempre foi visto como um ator atraente em Hollywood. Na verdade, o diretor de Diário de uma Paixão o escolheu para o papel porque o considerava "um cara muito normal".

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Pessoas normais

    O próprio Ryan Gosling relembrou como teve que "entrar pela porta dos fundos" para alcançar o status de astro de Hollywood que desfruta hoje. Para estrelar filmes memoráveis como La La Land e Blade Runner 2049, ele primeiro teve que desempenhar papéis menores em projetos mais modestos.

    É seguro dizer que um dos filmes que impulsionou sua carreira rumo às produções comerciais que ela tanto buscava foi Diário de uma Paixão, a adaptação do romance de Nicholas Sparks dirigida por Nick Cassavetes (Uma Prove de Amor) em 2004.

    Ryan Gosling é velho demais para ser Ken? Astro rebate críticas sobre sua escalação em Barbie: "Ninguém se importa com ele"

    Surpreendentemente, Gosling foi escolhido para interpretar o par romântico de Rachel McAdams no filme porque ele era o oposto da ideia que o diretor tinha do típico protagonista: "O fato de você não ter as qualidades de um protagonista masculino é a razão pela qual eu quero que você seja o meu protagonista masculino", disse a ele.

    O ator canadense contou como o diretor lhe explicou, após o elenco de Diário de uma Paixão, que ele foi escolhido justamente porque "não era bonito":

    Nick Cassavetes me pediu para encontrá-lo em sua casa. Quando cheguei, ele estava em seu terraço, olhou para mim e disse: 'Quero que você faça esse papel porque você não é como os outros jovens atores de Hollywood. Você não é bonito, não é descolado, é apenas um cara normal que parece um pouco louco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top