Minha conta
    O conto de fadas que une Jane Austen com Chiquititas: conheça o filme brasileiro corajoso que vai enfrentar Barbie e Oppenheimer no cinema
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Considerada como uma das maiores adaptações de fantasia live-action do país, filme é baseado em best-seller brasileiro.

    O cinema nacional apresenta, a cada ano, a sua versatilidade. Em um período prolífico, com sucessos que agradam a todos os gostos - do complexo Regra 34 ao divertido Desapega! -, em julho a filmografia nacional ganhará uma adaptação conduzida pela Star Original Productions.

    O best-seller Perdida ganhará uma releitura nos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente que teme apenas um assunto: o amor. A jovem protagonista tem um segredo, já que os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen.

    No Mundo da Luna, Perdida, Procura-se um Marido e mais! 5 livros de Carina Rissi que você precisa ler agora mesmo

    Para quem não conhece a escritora inglesa, trata-se de ninguém menos do que a autora de clássicos da literatura, como Orgulho e Preconceito, Emma, Razão e Sensibilidade, entre outros. Suas obras já foram adaptadas por diversos realizadores, mas desta vez está aqui apenas como referencial, já que o longa é baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi.

    Sob direção de Katherine Chediak Putnam (Inferno), Dean Law (O Ritual do Livro Vermelho) e Luiza Shelling Tubaldini (Divórcio), a trama acompanha a protagonista após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar à sua vida. O que ela não sabe é que seu coração tem outros planos.

    Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2023: Medida Provisória e Marte Um são os destaques da edição; saiba onde assistir

    Liderado por Giovanna Grigio, conhecida por Rebelde da Netflix e Chiquititas (2013), e Bruno Montaleone, de Verdades Secretas, o elenco ainda conta com Bia Arantes, Luciana Paes, Hélio de la Peña, Nathália Falcão, entre outros.

    Essa não será a primeira vez que Carina Rissi terá uma obra adaptada. Os best-sellers "Procura-se um Marido" e "No Mundo da Luna" ganharam produções hoje disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Descrita como "a maior produção de fantasia live-action do país", o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de julho. O longa estará em cartaz durante as estreias de Barbie e Oppenheimer. Esse pode ser o primeiro passo de uma grande franquia, já que a saga literária é composta por seis livros.

    Perdida
    Perdida
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Katherine Chediak Putnam, Dean Law, Luiza Shelling Tubaldini
    Com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top