Minha conta
    Há uma razão pela qual você nunca viu uma cena de sexo em um filme do Tarantino
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O cineasta finalmente revelou o motivo.

    Os filmes de Quentin Tarantino nunca pecam quando se trata de sangue e ação. É uma de suas características marcantes na forma de dirigi-los. Mas, talvez você não tenha percebido que nunca viu uma cena de sexo em nenhuma de suas produções e há uma explicação para isso.

    As obras de Tarantino apresentam algumas das sequências mais memoráveis da história do cinema. Com exceção de Jackie Brown, de 1997, com um momento íntimo de Robert De Niro e Bridget Fonda, o diretor revelou que não tem interesse em filmar nenhuma cena de sexo.

    Isso foi confirmado ao jornal espanhol ARA: "Sexo não faz parte da minha visão de cinema. E a verdade é que, na vida real, é uma dor filmar cenas de sexo, todo mundo fica muito tenso. E se já era um pouco problemático fazer isso antes, agora é ainda mais. Se alguma vez houvesse uma cena de sexo essencial para a história, eu filmaria, mas até agora não foi necessário."

    Jackie Brown
    Jackie Brown
    Data de lançamento 22 de maio de 1998 | 2h 30min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Pam Grier, Samuel L. Jackson, Robert De Niro
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    A entrevista surgiu na sequência da apresentação do livro de Tarantino, intitulado Cinema Speculation, onde também afirma estar mais do que pronto para deixar de ser diretor. Embora vá fazer isso em algum momento, Tarantino deixará para trás uma grande carreira cinematográfica.

    Durante seus anos de profissão, e sem cenas de sexo gratuitas, a carreira do cineasta conta com sequências lendárias da história do cinema como a de Uma Thurman e sua sangrenta batalha em Kill Bill, a mítica dança em Cães de Aluguel ou a cena do interrogatório em Bastardos Inglórios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top