Minha conta
    E se Harry Potter fosse uma sitcom dos anos 90? Inteligência artificial imagina abertura para a série - Voldemort está irreconhecível
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Aquele-que-Não-Deve-Ser-Nomeado virou chacota.

    Ao longo de seus mais de 20 anos, a franquia Harry Potter marcou a vida de milhões de fãs ao redor do mundo. Saída das páginas escritas por J.K. Rowling, a saga apresentou aos leitores um dos universos mais ricos da história - e ganhou notoriedade cinematograficamente em 2001, com Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    Pegando carona no sucesso da mitologia, a página do Instagram, @potter_brasil, compartilhou com seus seguidores a seguinte premissa: e se Harry Potter fosse uma sitcom dos anos 90? Com as presenças de personagens como Alvo Dumbledore, Rúbeo Hagrid, Dobby e até Voldemort - que convenhamos, está hilário -, confira abaixo o resultado do experimento feito:

    Nos comentários, os usuários da rede social pareceram gostar bastante do trabalho, deixando palavras como: "O Snape tá parecendo o Kylo Ren e a Hermione a Nancy de Stranger Things"; ou "Levando em consideração que a história se passa nos anos 90, ficou demais".

    Para quem é apaixonado por Harry Potter, vale ressaltar que o AdoroCinema já havia mostrado anteriormente como ficariam os personagens se fossem exatamente como descritos nos livros; e também a estética dos bruxinhos se criados pela Disney.

    Assim seriam os personagens de Harry Potter se fossem marombeiros - Rony pareceria o Exterminador do Futuro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top