Minha conta
    Para ver no streaming: A ficção científica esquecida com Keanu Reeves, da qual ele se arrependeu durante as filmagens e teria preferido desistir
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O Star+ tem uma ficção científica com Keanu Reeves de que ele mesmo não gosta. Já viu?

    Keanu Reeves estrelou muitos filmes fantásticos. Até mesmo em alguns que foram destruídos pela crítica. E há filmes que ele mesmo considera absolutamente terríveis. Por exemplo, a ficção científica Reação em Cadeia, de 1996, com o colega Morgan Freeman, que está disponível para assistir no Star+.

    Reação em Cadeia
    Reação em Cadeia
    Data de lançamento 25 de outubro de 1996 | 1h 47min
    Criador(es): Andrew Davis
    Com Keanu Reeves, Morgan Freeman, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Quando Keanu Reeves pensou em desistir, já era tarde demais

    O filme de Andrew Davis (O Fugitivo) gira em torno de Eddie (Reeves), um mecânico que acidentalmente descobre uma fonte de energia completamente nova durante um projeto de pesquisa. Mas antes que ele possa realmente se alegrar, agentes inescrupulosos da CIA querem se apoderar dos resultados e tentam matar a ele e outros cientistas.

    Reação em Cadeia foi um fracasso de bilheteria (de acordo com o site The Numbers) e foi amplamente criticado pelos críticos (Metacritic), que disseram que o filme não tinha imaginação. Reeves também não ficou entusiasmado e sua antipatia começou ANTES do lançamento do filme.

    Como ele revelou à United Press International, o filme parecia completamente diferente antes das filmagens:

    "No roteiro original, eu era casado. Tinha um filho, estava fazendo pesquisas e não sabia nada sobre as consequências do meu trabalho. Então, alguém morreu e eu me senti culpado, mas não tinha permissão para parar e fui perseguido. Então o roteiro mudou e, de repente, eu era um mecânico de 24 anos. Fui até Andrew Davis e perguntei: Onde está o filme para o qual me inscrevi? [...] Eu não tinha outra opção a não ser continuar."

    20th Century Studios

    Não é a única vez que as filmagens não saíram de acordo com a imaginação do astro. Em um filme de suspense de 2000, Keanu Reeves foi até forçado a cooperar por meio de uma assinatura falsificada. Espera-se que agora ele e outros astros estejam a salvo de tais truques!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top