Minha conta
    Você sabia que existe um filme de ação para maiores com Keanu Reeves do diretor de Esquadrão Suicida?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Keanu Reeves é uma das maiores estrelas de filmes de ação dos últimos tempos. Portanto, não é de admirar que o longa policial, Os Reis da Rua, disponível no Prime Video e Star+, valha a pena assistir precisamente por causa dele.

    O QUE É OS REIS DA RUA

    O detetive Tom Ludlow (Keanu Reeves) trabalha para o Departamento de Polícia de Los Angeles. Devido à sua natureza intransigente, não é de fazer amigos facilmente, e depois de diversas apreensões espetaculares, ele acaba se tornando o alvo do investigador interno, Biggs (Hugh Laurie). Biggs está apenas esperando que Ludlow cometa seu primeiro e último erro.

    Quando, alguns dias depois, o ex-parceiro de Ludlow, Terrance Washington (Terry Crews), é executado na rua por pistoleiros desconhecidos, Ludlow é um dos principais suspeitos, já que Washington teria testemunhado contra ele para Biggs. Ludlow, por outro lado, agora está investigando o caso, com a ajuda de seu jovem colega, Paul Diskant (Chris Evans), sem o conhecimento de seus superiores, a fim de finalmente capturar os verdadeiros assassinos.

    20th Century Studios

    KEANU REEVES COMO UM POLICIAL BRUTAL

    Keanu Reeves interpretou personagens brilhantes em sua carreira:, ícones como John Wick, Neo, Jack Traven e Johnny Utah, que foram capazes de se distinguir, por meio de uma bússola moral e intacta, tornando-os tangíveis e agradáveis. Por outro lado, em Street Kings, no original, Reeves mostra um lado mesquinho, embora ainda tente defender o que é certo.

    Os Reis da Rua
    Os Reis da Rua
    Data de lançamento 18 de abril de 2008 | 1h 49min
    Criador(es): David Ayer
    Com Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A razão para tal feitio é o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, que há anos conta com um cinema de ação no qual antipatias violentas ameaçam sufocar em sua própria masculinidade tóxica. Não é diferente em Os Reis da Rua e, na maioria das vezes, somos deixados para lidar com personagens que têm pouco ou nenhum potencial de identificação. Keanu Reeves não é amável aqui como um alcoólatra violento.

    Esta obra-prima esquecida da ficção científica estrelada por Keanu Reeves tem um dos papéis mais perturbadores da estrela de Matrix

    Como resultado, Os Reis da Rua ganha exatamente a dinâmica abismal que caracterizou Ayer, desde que ele escreveu o roteiro de Dia de Treinamento. Se David Ayer apenas refletisse um pouco sobre seus mundos reais e fictícios, que ele reprocessa repetidamente de acordo com os mesmos padrões em Tempos de Violência, Marcados para Morrer, Sabotagem ou O Cobrador de Impostos, então ele seria o rei sobre o desejo de morte masculina na tela grande.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top