Minha conta
    "Há cenas perturbadoras": O motivo que fez Hayden Christensen (Darth Vader) não mostrar Star Wars para a filha
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Em encontro com Diego Luna, o intérprete de Anakin Skywalker em Star Wars confidenciou que sua filha nunca o viu usar a armadura de Darth Vader na tela.

    Disney

    Quase 20 anos depois de interpretar o conflituoso Anakin Skywalker cedendo ao Lado Sombrio para se tornar o temível Darth Vader no prelúdio da franquia Star Wars de George Lucas, o ator Hayden Christensen, de 42 anos, se tornou pai de uma garotinha de 8 anos.

    Não tem muito tempo que ele reencontrou o personagem ao vestir novamente a emblemática armadura do Lorde Sith na série Obi-Wan Kenobi, o ator comentou sobre sua jornada em Star Wars em conversa junto de Diego Luna (Cassian Andor, na série Andor) ao canal da Variety.

    Star Wars: A Vingança dos Sith

    Contando que imitava a respiração de Vader desde a infância para assustar a irmã mais nova, Christensen também disse que a filha ainda não tinha visto sua atuação na pele do personagem criado por George Lucas:

    [Ela] sabe que estou em Star Wars e interpreto o Darth Vader. Mas ela ainda não me viu neste papel. Então estou pensando nisso. Estou tentando encontrar o melhor caminho, a melhor porta de entrada. Existem algumas cenas perturbadoras que reluto em mostrar a ela nessa idade... Mas tenho que fazer, quanto mais cedo melhor.

    De fato, é em A Vingança dos Sith , episódio III da saga, que Anakin se converte para o Lado Sombrio da Força, exterminando aprendizes Jedi no processo, antes de ser completamente queimado pela lava do planeta Mustafar no final de sua luta contra Obi-Wan (Ewan McGregor).

    Apesar de tudo, Christensen aproveitou seu retorno na recente série do Disney+ para oferecer à filha uma pequena viagem à galáxia muito, muito distante:

    Foi muito bom poder fazer a série Obi-Wan e levá-la ao set. Não quando eu estava usando a fantasia de Darth Vader, mas quando fizemos a sequência de flashback e eu estava interpretando Anakin. Então eu a levei para o set e ela me viu empunhando um sabre de luz com Ewan McGregor. Ela estava muito preocupada com minha segurança, com medo de que um de nós se machucasse.

    Poderia Hayden Christensen voltar mais uma vez para encarnar Vader na série Ahsoka, esperada no Disney+ em 23 de agosto? Descubra o trailer da série...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top